A Cervejaria Devassa, fabricante da bebida que vem fazendo sucesso no Rio de Janeiro e dá nome a uma franquia de bares, está distribuindo calendários com ilustrações de Carlos Zéfiro, o “papa” dos quadrinhos pornográficos brasileiros que se tornou célebre nos anos 1950 e 1960 com seus gibis vendidos de forma clandestina.
O calendário faz parte da ação publicitária criada pela agência McCann Erickson para manter o conceito do slogan da bebida: Um tesão de cerveja.
E quem visitar uma Devassa Cervejaria conhecerá a Butique Devassa, espaço onde a partir deste mês serão comercializados, entre outros produtos, exemplares da coleção Catecismos de Carlos Zéfiro, lançada em 2005 pela editora Cena Muda.
Bom, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a Cervejaria Devassa, que como o próprio nome diz é uma tremenda “DEVASSA”. Pois bem, depois de conhecer a Cervejaria Devassa em Búzios, de férias, em outubro de 2007, fiqui bastante interessando em ser um franqueado da Devassa.
Pergunto: Quais os contatos iniciais? Quem poderia retransmitir informações da franquia para meu e-mail? como – investimento inicial aproximado, abastecimento do estabelecimento da cerveja, o que realmente a Devassa disponibilizará para o franqueado? cursos? consultoria?