Para dar seqüência às ações de 10 anos de parceria entre a [BP]Colgate[/BP] Palmolive e a SOS Mata Atlântica, a agência McCann Erickson criou uma campanha para o [BP]creme dental[/BP] Sorriso Herbal, reforçando que parte das vendas dos produtos da linha Sorriso Herbal é destinada à Fundação [BP]SOS Mata Atlântica[/BP]. A parceira tem o objetivo de ajudar na conservação e recuperação da Mata Atlântica, além de promover ações para a educação ambiental. A campanha conta com forte apoio em pontos de venda, anúncios de revista, uma vinheta, ações de merchandising e um site exclusivo – www.herbal.com.br – que traz informações a respeito do projeto, além de informações da linha de produtos Sorriso Herbal. Os recursos advindos são aplicados em projetos como o [BP]Atlas[/BP] dos Municípios da Mata Atlântica, o Prêmio de Reportagem sobre a biodiversidade da Mata Atlântica – promovido pela Aliança para a Conservação da Mata Atlântica, o Centro de Referência, o [BP]Raio-X[/BP] da Mata Atlântica e outros estudos estratégicos.
Você pode gostar
Blend de cachaça criado por mulheres
O novo rótulo do bar Pirajá é um blend de cachaça criado apenas por mulheres. De sabor fresco, com toque leve de carvalho e amburana no final.
1 min para ler
Embalagens de macarrão que celebram a diversidade do cabelo feminino
Embalagens de macarrão que celebram a diversidade do cabelo feminino, e a inspiração é clara, as conquistas das mulheres nos últimos anos.
1 min para ler
Balas Fini agora são sorvetes
As balas Fini aproveitam que logo logo será verão e lançou seus pricipais produtos em sorvete no formato de picolé.
1 min para ler
Incluir comentário