Campanha e site comemoram 10 anos de parceria entre SOS Mata Atlântica e Colgate Palmolive

Você está aqui:Home-Marketing digital, Patrocínio/Parceria, PDV / Merchandising-Campanha e site comemoram 10 anos de parceria entre SOS Mata Atlântica e Colgate Palmolive

Para dar seqüência às ações de 10 anos de parceria entre a [BP]Colgate[/BP] Palmolive e a SOS Mata Atlântica, a agência McCann Erickson criou uma campanha para o [BP]creme dental[/BP] Sorriso Herbal, reforçando que parte das vendas dos produtos da linha Sorriso Herbal é destinada à Fundação [BP]SOS Mata Atlântica[/BP]. A parceira tem o objetivo de ajudar na conservação e recuperação da Mata Atlântica, além de promover ações para a educação ambiental. A campanha conta com forte apoio em pontos de venda, anúncios de revista, uma vinheta, ações de merchandising e um site exclusivo – www.herbal.com.br – que traz informações a respeito do projeto, além de informações da linha de produtos Sorriso Herbal. Os recursos advindos são aplicados em projetos como o [BP]Atlas[/BP] dos Municípios da Mata Atlântica, o Prêmio de Reportagem sobre a biodiversidade da Mata Atlântica – promovido pela Aliança para a Conservação da Mata Atlântica, o Centro de Referência, o [BP]Raio-X[/BP] da Mata Atlântica e outros estudos estratégicos.

2019-09-10T15:51:18-03:0015 junho, 07|Marketing digital, Patrocínio/Parceria, PDV / Merchandising|

Deixe um comentário