Buquê de flores de cerveja | Heineken e o Dia dos Pais

Você está aqui:--Buquê de flores de cerveja | Heineken e o Dia dos Pais

Em qualquer data comemorativa, as empresas tentam se destacar com ações de oportunidade. E a agência Fischer&Friends foi inovadora ao criar para a Heineken um buquê de flores feito com garrafas de cerveja para o dia dos pais.

Batizado de Heineken Bouquet, a primeira vista parece ser um buquê em um vaso mas, na verdade, é um balde de alumínio (desses próprios para manter cerveja no gelo) e sete garrafas long neck, enfeitadas com papel Crepon, que fazem o papel das flores.

O Heineken Bouquet será vendido com exclusividade pela loja Flores Online por R$ 99,90. Detalhe, o kit é vendido em edição limitada de apenas 200 unidades. Inclusive, o único erro nessa ação é justamente a quantidade de 200 peças, ou a Heineken não acreditou que venderia mesmo, ou o pessoal foi muito ingênuo em achar que uma loja online, que atende a toda São Paulo, venderia apenas 200 unidades desse presente original e criativo. Se vierem com a desculpa que é um presente exclusivo, é muito barato para essa exclusividade.

Abaixo o email marketing que recebi da Flores Online:

2011-08-09T18:56:36-03:009 agosto, 11|Cerveja|

  1. Rosa 09/ago/2011 at 19:16 - Responder

    Realmente Ale: tentei comprar e já era…rs…
    mas achei a ideia ótima.

  2. Alessandro Temperini 09/ago/2011 at 19:17 - Responder

    Falei que 200 unidades era uma irrealidade. Mas fazer o que né? Talvez haja um repeteco no Natal ou no Dia dos pais do ano que vem.

Deixe um comentário