A agência Tudo, do grupo ABC, criou para o Yahoo! anúncios voltados aos profissionais de criação e de mídia das agências de publicidade. A peça para os criativos segue o posicionamento adotado pela marca em 2008...
Blog
Ferrari muda aerofólio para patrocinador
Patrocinadora da Ferrari desde o começo da temporada, a Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, finalmente estampou seu logotipo nos carros da escuderia italiano. A estréia aconteceu durante o GP de...
Pesquisa | Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo
Pesquisa realizada em 13 países mostra que as mulheres consideram o chocolate mais irresistível do que o sexo. Dizem que entender uma mulher sempre foi um desafio para os homens. Dizem inclusive que há quem já tenha...
Coca-Cola fecha com Olimpíadas Especiais
A Coca-Cola Company renovou por mais quatro anos o seu patrocínio com as Special Olympics, as olimpíadas especiais para deficientes mentais. O patrocínio consiste, além da ajuda financeira, em produtos, serviços...
Mobile Marketing para a Promoção Caçadores de Prêmios dos Biscoitos Aymoré
“Caçadores de Prêmios Aymoré” é a ação de mobile marketing da Bagley para os Biscoitos Aymoré, que vai distribuir mais de 90 milhões de pin codes nas embalagens de seus produtos no país. A Okto, empresa...
Guarah | Lançamento da Antarctica entra na briga das bebidas levemente gaseificadas
clique na imagem para ampliar A Antarctica lança nos próximos dias o Guarah, uma bebida levemente gaseificada e com taxa zero de açucar. Nessa categoria o produto mais conhecido é o pioneiro H2OH!. Tanto o Guarah...
Sustentabilidade | Weather – Game online para o Greenpeace
O jogo “Weather”, criação da AlmapBBDO para o Greenpeace, é um game online que alerta a população sobre as mudanças climáticas mundiais abordando questões relativas à emissão de gases poluentes e ao...
Mídia alternativa | SOS Mata Atlântica contra o tráfico de animais
A F/Nazca S&S criou para SOS Mata Atlântica ação contra o tráfico de animais, em parceria com a Mica Cards. Foram produzidos, por gráficas parceiras da F/Nazca, mais de 200 mil cards, com 10 modelos distintos. Cada...
Brainbox Design Estratégico recebe Bronze por sua identidade visual
A identidade visual do estúdio Brainbox Design Estratégico foi premiada na categoria “Design Gráfico” do 5° Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. “Uma empresa de design deve encantar e...
Identidade visual criada pelo estúdio Brainbox é premiada
A identidade visual da marca Catapof!, criada pelo estúdio Brainbox Design Estratégico, foi premiada na categoria “Design Gráfico” do 5° Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. De acordo com o...
