A campanha que o jogador Ronaldo fará para o Grupo Silvio Santos, que foi noticiada e depois suspensa, entrará no ar no SBT tão logo o jogador a grave, após se recupar da lipoaspiração a que se submeteu. Mas ainda não há qualquer data definida. Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, explicou que a participação do atleta na campanha é parte integrante do contrato assinado com o Grupo SS junto ao Corinthians, e que desde o início foi ponto pacífico entre as partes – por conta das regras estabelecidas nos contratos entre os clubes de futebol e as TVs – de que nem o atleta poderia ser astro para o SBT, nem logo da emissora poderia estampar a camisa do time.
No entanto, na percepção do próprio Ronaldo, as notícias divulgadas de que o atleta seria garoto-propaganda do SBT teriam o efeito imediato de fazê-lo perder espaço na programação de linha da Globo. Mais do que estrelar campanhas, o grande projeto do jogador é voltar à Seleção Brasileira – e para isto, ele necessita também angariar maior exposição positiva de sua imagem.
No último final de semana, o atacante do Corinthians entrou no ar em uma nova campanha publicitária da Ambev, para a cerveja Brahma. Com o título de “O Sabor de ser Brahmeiro”, o comercial coloca Ronaldo junto com o cantor Zeca Pagodinho e o gari Renato Sorriso.
Ronaldo!