Patrícia Hespanha, presidente do grupo Reader’s Digest Brasil, Malu Zacarias, diretora de publicidade da Revista Seleções, e Ana Serra, gerente de publicidade regional, acompanhadas de sua representante local Laila Nassif (Designa Comunicação), recebem profissionais do mercado carioca em um almoço para comemorar os resultados de 2007. O evento acontecerá amanhã, dia 13/11 (terça) às 12h30, no Porcão Rio’s.
Motivos não faltam para comemorar: no ano em que completou seu 65º. aniversário de Brasil, Seleções registrou crescimento de circulação avulsa e melhor renovação dos assinantes. A publicidade teve aumento de 50% na receita, com adesão de grandes anunciantes. Feitos que
levaram Seleções à indicação para O Caboré – prêmio máximo da propaganda brasileira – como melhor veículo impresso.
Segundo Malu Zacarias: “O mercado do Rio tem muito a ver com este sucesso, portanto resolvemos brindar e comemorar juntos”.
Enviada pela Elisa Fernandes da Prosa Comunicação
Incluir comentário