Ranking dos países que mais consomem cerveja

Você está aqui:--Ranking dos países que mais consomem cerveja

ranking-beer

Recebi este gráfico no meu e-mail e postei aqui sem nenhuma informação adicional. O leitor Alberto deixou nos comentários a pergunta: “Esse gráfico indica a quantidade absoluta consumida ou quantidade per capita?”.

Esse ranking é por quantidade per capita. O brasileiro bebe hoje 50 litros de cerveja per capita por ano. Nos Estados Unidos estão em torno de uns 75 ou 80 litros per capita. Já o alemão, consome 110 litros por habitante ano.

Vou ver se consigo todos os números e faço um novo upgrade nas informações.

2012-07-03T16:32:13-03:003 julho, 12|Cerveja|

  1. Alberto 04/jul/2012 at 10:14 - Responder

    Esse gráfico indica a quantidade absoluta consumida ou quantidade per capita?

    • aletp 04/jul/2012 at 10:32 - Responder

      Alberto, é por quantidade per capita. Coloquei as informações no post. Vou ver se consigo toda a tabela em números e faço um novo upgrade.

  2. […] Fonte: http://amelhoramigadohomem.com.br/2012/07/03/ranking-paises-consumo-cerveja/ Compartilhe:TwitterFacebookEmailPrintGostar disto:GostoBe the first to like this.   […]

  3. pfbru 20/jul/2012 at 15:39 - Responder

    Xiiiiii… Já estourei minha cota desse ano… E de 2013 também!!!

  4. Hagata 02/set/2012 at 03:12 - Responder

    O mais interessante disso, é encontrar esse link num outro que faz apologia contra o cigarro. Tudo bem, eu fumo, mas fui casada com um cara que não fuma mas TOMAVA 6  CERVEJAS NA SAIDA DO SERVIÇO. Chegava em casa, “travado” quebrando tudo, xingando, arrumando encrenca com quem aparecesse.  Começo muitos “homens” que não fumam, mas enchem a cara e saem com seus carrões por ai atropelando ematando gente que não tem nada com isso. Pais que vão a pizzarias com seus filhos e pedem cerveja pra acompanhar, mas fumar um cigarrinho depois não pode? AH!  Faça-me um favor!!! Essa madrugada mesmo aqui na minha região, houve um acidente onde TRES jovens com menos de 30 anos morreram na estrada, o carro estava cheio de latinhas de cerveja e naão havia nenhum maço de cigarro com eles. Sei porque fui acompanhar de perto e VI.Deixem de ser hipocritas, a industria cervejeira deve estar dando mais lucro do que a do cigarro.  EXEMPLO:  Voce acha legal as fabricas de cerveja patrocinarem o futebol? Eu não acho, se queremos nossos filhos longe das drogas ditas licitas, temos que incluir a CERVEJA entre elas.

    E TENHO DITO.

Deixe um comentário