

Criada pelo pessoal da Leo Brunett de Lisboa, essa ação de marketing aconteceu no interior de algumas academias.
As portas dos banheiros foram adesivadas de forma que parecessem locais totalmente fechados e invioláveis.
A ação foi para o cereal All-Bran da Kellogg´s e lia-se em um outro adesivo ao lado da porta (com as imagens das embalagens): “Don´t feel trapped in the toilet” (Não sinta-se preso no banheiro).
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
A embalagem de Ketchup Heinz tem o rótulo em nova posição para ajudar o consumidor a servir a quantidade certa de ketchup.
A fabricante de salsichas alemãs Grillido, lançou um kit de salsichas para a copa do mundo com referência ao 7x1. 7 salsichas alemãs e 1 brasileira.
Copyright © 2025 · Criado por Alessandro Temperini · Powered by WordPress
Incluir comentário