PDV / Merchandising

Você está aqui:-PDV / Merchandising
26 03, 2009

Páscoa Ofner | Promoção ajuda crianças do GRAACC

2009-03-26T00:46:10-03:0026 março, 09|Anúncios, PDV / Merchandising, Promoções|

"Páscoa Solidária Ofner” é o mote da campanha da páscoa 2009 criada pela agência Age para a Ofner. A proposta é destinar 10g de cada ovo vendido para a fabricação de ovos gigantes e presentear as crianças do GRAACC na semana que antecede a Páscoa. A campanha conta com jingles, mídia impressa e material de

23 03, 2009

O espírito da Páscoa é a Kopenhagen

2009-03-23T19:34:42-03:0023 março, 09|Anúncios, Mídias externas, PDV / Merchandising|

A Fala! criou para Kopenhagen uma campanha de Páscoa para comunicar sete lançamentos de produtos: ovos Ganache Special, Special Nuts, Kopelhão Amargo, Koperaltas Cara do Coelho, Kroppi Cenoura, Clássicos e Bar Special. Intitulada “O espírito da Páscoa é a Kopenhagen”, a campanha conta anúncios para mídia impressa, outdoors e merchandising (product placement). clique nas imagens

15 02, 2009

Itaú | Tambores para o carnaval de Salvador

2009-02-15T17:15:28-03:0015 fevereiro, 09|Anúncios, Comerciais de TV, Mídias externas, Patrocínio/Parceria, PDV / Merchandising|

Dentro de um galpão, com dezenas de tambores, a trilha do Itaú ganha um novo ritmo. É tempo de festa, é o carnaval chegando e o banco anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinador master da festa em Salvador. O comercial de 30 segundos, chamado “Tambores”, faz parte de uma grande campanha publicitária criada

30 07, 2008

Display de balcão interativo para doações

2008-07-30T14:44:08-03:0030 julho, 08|Design, PDV / Merchandising|

Criação da TBWA de Cingapura para a UNICEF, este display de balcão é tão interativo que duvido que não tenha aumentado o número de doações. Uma criança tenta alcançar a água no fundo de um poço. Conforme você coloca moedas, o nível da água vai subindo. O texto: Ajude a UNICEF a levar água limpa

15 04, 2008

Centrum reforça tom emocional em sua campanha

2008-04-15T11:57:39-03:0015 abril, 08|Ações Mkt/Viral, Anúncios, Comerciais de TV, PDV / Merchandising|

Com um aporte de 20% a mais de investimentos do que em 2007, o polivitamínico e polimineral Centrum, marca da Wyeth Consumer Healthcare, estreou na última sexta-feira, uma massiva campanha de marketing em todo o Brasil, com a expectativa de impactar 18,3 milhões de consumidores. A estratégia contempla uma nova edição do filme publicitário, anúncios

30 03, 2008

A Fábrica da Felicidade da Coca-Cola está no Morumbi Shopping

2017-03-15T02:31:09-03:0030 março, 08|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, PDV / Merchandising|

O comercial "Fábrica da Felicidade" tem rendido bastante postagens em blogs e na mídia em geral. Uma das mais recentes ações da Coca em cima do tema é uma versão real da Fábrica da Felicidade montada no Morumbi Shopping aqui em São Paulo. A estrutura simula o interior de uma vending machine, repetindo o tema

15 03, 2008

WOW! desenvolve ação para promover nova embalagem do Guaraná Kuat

2008-03-15T14:28:38-03:0015 março, 08|Ações Mkt/Viral, Embalagem, PDV / Merchandising|

A WOW! Comunicação desenvolveu a ação de lançamento da nova embalagem do refrigerante Kuat. O press kit foi entregue em mãos, com exclusividade total, aos formadores de opinião de Curitiba, interior do Paraná e de São Paulo. Em um primeiro momento a peça apresenta a embalagem antiga, que é removida para revelar a nova embalagem,