Aletp - Alessandro Temperini

O impacto dos Jogos Pan-americanos no mercado esportivo do Brasil

Entre os dias 5 e 6 de outubro acontecerá em São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi, o seminário “Marketing Esportivo em Debate – Os resultados do maior evento do Esporte Brasileiro / Jogos Pan-americanos”, onde será analisado o impacto dos Jogos no mercado de marketing esportivo do Brasil pelos diversos pontos de vista: do governo à visão dos atletas, passando pelo cenário das agências especializadas e dos investidores.

As palestras contarão com profissionais especializados que estiveram presentes na última edição dos Jogos, como por exemplo: Marcelo Napoli, gerente de marketing promocional da Gol Linhas Aéreas; Maurício Santos, diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô (CBJ); Márcio Callage, gerente de comunicação e marketing esportivo da Olympikus; Fábio Laudisio, diretor da Vis Sports; e Ricardo Leyser, secretário executivo do Pan e representante do Ministério do Esporte.

Eduardo Zebini, diretor de esportes da Rede Record de Televisão, e Ricardo Winick “Bimba”, velejador medalhista de ouro no Pan, vão falar sobre a mídia e a relação dos esportistas com a competição.

As inscrições já estão abertas no site da Bravo Marketing Esportivo, idealizadora do congresso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5102-2644 ou pelo e-mail:
karla@bravomarketingesportivo.com.br.

O custo do evento é de R$ 580, sendo que alunos da Anhembi Morumbi têm 40% de desconto.

Incluir comentário