Chego em casa depois de um dia cansativo de trabalho e vejo uma grande caixa verde ovalada a minha espera. Quem me conhece sabe o quanto aprecio cerveja, portanto, dá pra perceber que fiquei ainda mais contente quando ví que a caixa era da Heineken.
Logo de cara há uma informação pedindo para acessar o site heineken.com.br/touch antes de abrir a embalagem.
O site vai te dando os passos para que você possa ter toda a experiência sensorial com a nova embalagem. Primeiro coloca-se a mão na abertura da esquerda, há a lata atual, lisa. Depois, ao colocar a mão na abertura direita, você já sente as texturas em relevo na nova lata.
Esa nova embalagem é uma inovação no mercado nacional. A lata Heineken Touch é a primeira no país com verniz de textura na superfície. O consumidor poderá interagir com o produto, logo no início com essa sensação tátil.
O layout da embalagem mantém o padrão internacional. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos“, a nova lata substitui a atual e se torna parte do portifólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas já estão sendo comercializadas.
Incluir comentário