Nova campanha da Brahma mostra felicidade dos torcedores

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As loucuras e a paixão que os torcedores cometem e demonstram por seus clubes de futebol inspiraram nova campanha da Brahma, criada pelo núcleo de esporte da Africa. Se no filme `AMAR´ o bom humor é o ponto alto do comercial, em `Torcer é ser feliz´ a emoção do torcedor tomam conta da tela.

O novo filme é uma declaração da cerveja aos apaixonados por futebol. Com a música dos Mutantes, a “Balada do Louco“, e locução de Paulo Miklos, as cenas são reconhecidas provas de amor pelo esporte: tatuagem gigante do símbolo do time, casar com o uniforme, rezar para o santo do coração, a explosão de alegria do torcida com seu time.

O comercial vai ao encontro das ativações e benfeitorias que a Brahma vem realizando com o esporte mais querido dos brasileiros. A marca contribui efetivamente para que a paixão pelo futebol extravase às quatros linhas.

Hoje a marca patrocina mais de 25 times em todo o Pais, é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira e também é da Copa do Mundo da FIFA 2014.

“Torcer é ser feliz”

O tom do novo filme criado pela Africa é emocionante do início ao fim e provoca imediata identificação nos apaixonados pelo esporte. “Nenhum outro esporte desperta tanta alegria, paixão como esse e não é exagero dizer que de certa forma, todo mundo que gosta de futebol é também um pouco louco por ele”, reforça Vico Benevides, diretor de criação do filme.

O comercial de 30″ é veiculado na TV aberta e TV a cabo no Sportv, ESPN e Band Sports.

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FICHA TÉCNICA FILME
Título: Torcer é ser feliz
Duração: 1×60”/ 1×30”/ 1×5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redatores: Bruno Godinho/Daniell Rezende/Ricardo Franco/Marcio Juniot
Diretores de arte: Gabriel Jardim/Vico Benevides
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Marcio Juniot/Vico Benevides

Produção/agência: Oswaldo Zanetti/ Valdir dos Santos
Atendimento: Marcelo Passos/Regina Madeira/Alessandra Volkweis/ Guilherme Leite
Mídia: Rodrigo Famelli/Flavio Franco/Clóvis Oliveira/Leiliene Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/Mahira Oliveira

Produtora/filme: Delicatessen

Direção: Jones/Tino
Produção executiva: Delicatessen Filmes
Atendimento produtora: Lu Novelli
Dir. fotografia: André Faccioli
Montagem: Leandro Ferrari
Pós- produção/ finalização: Tribbo

Produtora/som: A9
Produção/som: Apollo e equipe A9
Locução: Paulo Miklos
Atendimento: Cissa Lugris

Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Paula Lindenberg/ Pedro Adamy/Diogo Dias

2011-11-18T17:41:22-03:0018 novembro, 11|Cerveja|

Um comentário

  1. recados para orkut 04/dez/2011 at 17:42 - Responder

    po achei maneira a nova campanha

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