Marketing de Guerrilha | Banheiro Público

Você está aqui:--Marketing de Guerrilha | Banheiro Público

Criada pela agência Guangdong, da China, para a organização GFEP (Greenfamily Youth Association of Environment Protection), esta ação de Marketing de Guerrilha pega pesado, pondo o “dedo na ferida”.

Veiculada na capital da China, tinha o objetivo de conscientizar a população sobre a falta de preocupação com o “destino dos seus excrementos” que acabam por poluir os rios e córregos da cidade.

Fonte: Xiscando flag_brasil.gif

2017-03-15T02:31:08-03:0010 setembro, 07|Ações Mkt/Viral|

Sem comentários

  1. Fabiana 09/jun/2008 at 12:33 - Responder

    Muito vulgar

  2. pedro 26/jul/2008 at 23:01 - Responder

    Muito bom.Há um ditado que quando não vai pelo amor, vai pela dor

  3. Juliano 06/ago/2008 at 21:55 - Responder

    Perfeito! A sutileza não atinge mais a população ignorante, tem que ser tudo bem direto! Gostei! Poderiam trazer um outdoor desses pro Rio Tietê! ;P

  4. Anne 11/ago/2008 at 16:11 - Responder

    Muito bom!A mensagem foi mais do que direta.

  5. Bruno 10/jan/2009 at 23:31 - Responder

    Muito criativo. chega a ser arte!! Espero que se alcance os objetivos.

Deixe um comentário