The Last of Us Remastered | Modo de Fotografia

Você está aqui:--The Last of Us Remastered | Modo de Fotografia

Hoje foi um dia especial para o Victor, meu filho mais velho, 29/07/2014, o dia do lançamento de The Last of Us: Remastered (para quem comprou na loja virtual do PlayStation, quem comprou a pré-venda da mídia DVD, vai ter que esperar até 22 de agosto para o jogo chegar às lojas físicas).

E digo especial pois ele realmente esperava por esse lançamento. Como bom pai que sou, fui atrás de informações sobre o jogo e descobri que a Sony trará junto ao título o modo de fotografia. Isso não é uma novidade, pois já havia isso no inFAMOUS. Mas nos mostra que o game cada vez mais vai “sair fora da caixinha” e permitir interação com as redes sociais. Afinal, qual seria a finalidade de um Modo de Fotografia em um game se essa imagem não pode ser compartilhada?

the-last-of-us-remastered-modo-fotografia

Esse novo modo estará incluso no patch 1.01, disponível no mesmo dia em que o jogo chegar às lojas físicas. Infelizmente a versão para PlayStation 3 não receberá o modo de fotografia, a exclusividade ficará apenas para o PlayStation 4.

O modo de fotografia poderá ser ativado no menu de pausa do jogo. Com isso, sempre que o jogador quiser registrar uma cena do game poderá pressionar o botão L3, que irá congelar o instante, permitindo editar a imagem (alterar o ângulo da câmera por exemplo, ou utilizar um dos dez filtros disponíveis).

Entre outras funcionalidades, será possível alterar a profundidade da cena, isto é, regular a distância em que as coisas devem começar a ficar embaçadas.

Também vai ser possível diminuir o campo de visão, focando em algo específico, inserir diferentes bordas na imagem e inserir diferentes níveis de granularidade.

2014-07-29T20:33:34-03:0029 julho, 14|Games|

Deixe um comentário