13 05, 2009

Redesign do logo da Wella

2009-05-13T00:51:10-03:0013 maio, 09|Branding, Identidade Visual, Marcas e Mascotes|

A Wella apresentou o redesign do seu logo. Foram mudanças sutis mas que, vistos lado a lado, mostram que realmente a marca ficou com um visual mais moderno e com traços mais leves, porém, acredito que o consumidor, vendo a marca individualmente, não verá essas mudanças. Via JoaoBem

20 01, 2009

Nova embalagem para o Gatorade

2009-01-20T08:51:28-03:0020 janeiro, 09|Embalagem, Identidade Visual|

clique na imagem para ampliar Gatorade, a mais popular bebida isotônica do mercado, apresentou nos EUA sua nova linha de embalagens com uma identidade visual bem diferente da atual. A criação é da TBWA/Chiat/Day e a campanha de lançamento conta com diversas celebridades do esporte, como Muhammad Ali, Serena Williams, Dwayne Wade, Derek Jeter, entre

25 09, 2008

Censo 2010

2008-09-25T16:53:29-03:0025 setembro, 08|Branding, Identidade Visual|

O designer curitibano Henrique Borges, sócio da D-lab Design Laboratory e vencedor do concurso nacional que elegeu a logomarca oficial do Censo 2000, cedeu ao IBGE os direitos de uso da marca por mais cinco anos. A solicitação foi feita ao designer pelo grande sucesso da imagem e por ela representar com exatidão e clareza

3 07, 2008

Novo posicionamento e nova marca para a Cebrace

2017-06-30T13:41:02-03:003 julho, 08|Anúncios, Branding, Identidade Visual|

Humanizar, Envolver e Entusiasmar. Esses foram os conceitos utilizados para compor o novo posicionamento e a nova marca Cebrace, assinados pela Sebastiany Branding e Design de Marcas. “A Cebrace, ao desenvolver novos produtos com desempenho superior e funcionalidades inovadoras, reforça seu compromisso de trazer ao mercado soluções que proporcionam maior conforto, bem-estar e segurança. São

Ir ao Topo