Categoria - Identidade Visual

Pepsi Twist com nova identidade visual

Pode ser Pepsi? Pode. E se for a Twist? Pode também. Lembram dos limões que fizeram tanto sucesso como garotos-propaganda da Pepsi Twist? Eles agora estão ainda mais inseridos no design do produto que, além de mais moderna...

Penalty lança plano de reposicionamento de marca

A Penalty oficializou ontem, dia 14/abr, seu projeto de reposicionamento de marca onde reformula sua identidade visual e adota uma nova logomarca, que já estava em todos os uniformes lançados neste ano. O novo símbolo da...

McDonald’s muda logo na Europa para verde escuro

A rede de lanchonetes norte-americana McDonald’s trocou o tradicional vermelho de seu logotipo por um verde escuro – para buscar imagem mais “ambientalmente amigável”, na Europa. Cerca de 100 lanchonetes da...

Cartão de visita no melhor visual Nintendo

Esse cartão de visita consegue transmitir nostalgia e modernidade ao mesmo tempo. Nostalgia porque remete imediatamente aos anos 80, quando a Nintendo fazia a alegria da garotada; e, mesmo tendo um visual retrô, não deixa de...

Redesign da marca Chicken Now

Acompanhe abaixo o redesign que a Pentagram fez para a marca Chicken Now e algumas de suas aplicações. Para ler sobre todo o processo clique aqui [em inglês]. Logo antigo Logo novo Logo em sua forma reduzida Formas de...

Redesign do logo da Wella

A Wella apresentou o redesign do seu logo. Foram mudanças sutis mas que, vistos lado a lado, mostram que realmente a marca ficou com um visual mais moderno e com traços mais leves, porém, acredito que o consumidor, vendo a...