Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Forum pela falta de Ética e Moral

A Forum estréia, na próxima quinta-feira – 10 de agosto, campanha de mídia impressa criada pela AlmapBBDO. A ação, composta por cinco anúncios, mostra personagens, que usam os jeans da marca, enfrentando a falta...

Varal para camisetas PPPP

Varal para camisetas PPPP

Criada pela JWT da India para uma empresa de camisetas, este anúncio abusa do direito de ser criativo. Os indianos usaram a principal característica do produto, ser de tamanho pequeno, para a criação da peça. Eles...

O que esse moleque está fazendo?

O que esse moleque está fazendo?

Mais uma que recuperei do meu blog antigo. Com o título “Quem é você?” este anúncio japonês para o Game Boy Advance SP da Nintendo é uma peça que deixa o consumidor com uma dúvida na cabeça. Com gráficos simples a peça...

Efeito Axe

Efeito Axe

O conceito que o desodorante Axe passa sobre o seu produto em campanha mundial é: “Você usa Axe e elas avançam”. Neste anúncio específico, que eu vi no feed do Briefblog, a equipe de criação continuou...