Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Johnnie Walker inova com Andróide

Johnnie Walker inova com Andróide

Para a nova campanha global de Johnnie Walker, batizada de Andróide, o time de marketing brasileiro da marca inovou e incluiu no plano de mídia 178 pontos de distribuição de adesivos em São Paulo, Salvador e Recife. Das...

Lotto entra no mercado brasileiro

Lotto entra no mercado brasileiro

A italiana Lotto é a nova integrante do mercado brasileiro de fornecedores de material esportivo. A empresa começará a operar no Brasil a partir de março e sua linha de produção vai incluir calçados, acessórios e...

Airbus | História da Marca

Airbus | História da Marca

O consórcio aeronáutico europeu nasceu da parceria franco-alemã. Ridicularizada por suas pretensões iniciais, a companhia precisou de 33 anos para voar mais alto que a americana Boeing. Como pode voar um avião cujas...