Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Concurso Cultural Faber-Castell

Concurso Cultural Faber-Castell

A Linha de Kits Criativos da Faber-Castell promove um Concurso Cultural no site da companhia, para crianças de 3 a 10 anos. Para participar, basta inventar uma atividade e preencher um formulário no site da empresa com...

Underwater Dogs

O fotógrafo especializado em pets Seth Casteel criou um projeto chamado Underwater Dogs. Trata-se de uma série de fotos que mostram cães mergulhando atrás de bolinhas de todos os tipos e cores. O resultado são muitas...

Anúncios interativos com temas polêmicos

Anúncios interativos com temas polêmicos

Seis anúncios fazem parte de uma campanha que a JWT está fazendo para a revista Época. Os anúncios são interativos e trazem temas polêmicos: “Guerra” (Iraque), “Clonagem”, “Trabalho infantil”, “Vegetarismo”, “Pele...