Antarctica Sub Zero volta à mídia para dar continuidade a campanha “Válvula“, criada pela AlmapBBDO. Com um tom bem humorado, a série chega ao seu quarto capítulo valorizando a combinação de um líquido refrescante e um moderno processo de fabricação, a dupla filtragem realizada a -2° Celsius, que deram origem a Antarctica Sub Zero.
Todos os filmes se passam a partir de uma sala de pesquisa, onde dois cientistas trabalham diante de uma válvula por onde circulam as cervejas. Dali, através de uma janela, eles observam o comportamento dos consumidores de cervejas comuns e de Antarctica Sub Zero.
Com foco no verão, o quarto capítulo da série tem como pano de fundo um churrasco numa piscina. Em “Fumaça” um grupo de amigos se vê em meio a uma grande fumaça que sai da churrasqueira, tornando a situação muito desagradável. De maneira inesperada, alguns bombeiros surgem correndo em câmera lenta, no melhor estilo “Baywatch”, para resolver a questão da fumaça e acabam com o churrasco por completo, jogando água em tudo e todos.
Acompanhando do laboratório, os pesquisadores entram em cena para ajudar os rapazes. Como de costume, eles giram válvula para iniciar o processo de dupla filtragem a menos 2ºC de Sub Zero, que, de tão refrescante, começa a congelar a sala. Voltamos à cena do churrasco esfumaçado e, no lugar dos truculentos bombeiros, vê-se agora um grupo de lindas índias correndo em câmera lenta e trazendo packs de Antarctica Sub Zero.
A líder do grupo justifica a presença das nativas no churrasco: “A gente leu o sinal de fumaça. É aqui que está rolando o churrasco, né?”. A partir daí o grupo curte o churrasco com Antarctica Sub Zero e os pesquisadores provam que o processo de fabricação realmente faz a diferença.
Assita abaixo o filme [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ver]:
Direto da fonte.
Incluir comentário