2006 termina com números favoráveis e perspectivas de mais crescimento para a produtora da família Jonas.
Faturamento 25% superior ao ano anterior, crescimento em número de funcionários (+31,5%), fornecedores e colaboradores (42,7%). Com esse balanço, a Estação 8 começa 2007 comemorando e fazendo planos ainda mais ousados. Os resultados foram positivos, com base em alguns investimentos, como a aquisição de novas ilhas de edição e equipamentos de finalização. Além disso, houve uma preocupação especial: incentivar a profissionalização e especialização de seus colaboradores.
Dos trabalhos realizados pela Estação 8 em 2006, 41% foram programetes de conteúdo para clientes como Microsoft, O.b., Reebok e Audi. A publicidade esteve presente em 45% dos trabalhos, com filmes para o Ministério da Saúde, Procter & Gamble e Ocean Air. Os outros 14% vieram de outros segmentos diferenciados.
Em 2007, a Estação 8 pretende investir ainda mais em equipamentos e bons profissionais. Desta forma, aumentará ainda mais o segmento de desenvolvimento de conteúdo, além de reforçar a área de produção publicitária.
Enviada pela Elisa Fernandes da Prosa Comunicação
Incluir comentário