Uma boa cerveja é criada com a combinação de quatro ingredientes: água, malte, lúpulo e fermento. Mas para ser apreciada é necessário um outro elemento – o talento. Foi baseada neste conceito que a agência curitibana WOW! Comunicação criou a campanha de lançamento da nova cerveja da Eisenbahn – a Joinville Porter.
A cerveja segue o conceito homebrewing, ou seja, de fabricação caseira e artesanal. Foi este o foco que a agência aplicou na criação do conceito estratégico que abrange desde a criação do rótulo da cerveja, kit de divulgação, hotsite, a organização e produção do evento de lançamento que será hoje, segunda-feira (27/07), em São Paulo (apenas para convidados).
“A agência trabalhou nesta campanha desde o zero. A criação do rótulo, o desenvolvimento do kit VIP de relacionamento e o evento de lançamento, foram idealizados desde o início do Concurso Mestre Cervejeiro, além da concepção do evento de lançamento”, diz Beto Ghidini, Diretor de Atendimento da WOW!.
A Joinville Porter, cerveja do estilo Robust Porter, criada pelo catarinense Ivan Steinbach, foi a vencedora da segunda edição do concurso Mestre Cervejeiro promovido pela Eisenbahn.
O nome Joinville Porter foi uma homenagem ao rio que corta a cidade homônima. A cerveja, produzida em edição limitada, será distribuída em garrafas fechadas com rolha e apenas 3 mil litros estarão a venda.
Interessados podem acessar o hotsite no endereço www.joinvilleporter.com.br. Na home constam informações sobre a cerveja e após o lançamento as fotos do evento também estarão disponíveis.
Alô Joinville, o anti-ressaca natural francês mais vendido no mundo, o SECURITY, já está em 24 pontos de venda em Santa Catarina. Veja aqui onde encontrar o líder mundial em solução natural para ressaca e saiba mais sobre o produto a base de ervas que é uma revolução. Há 16 anos no mercado e em 34 países, agora no Brasil. Veja aqui onde comprar o seu, já no RUDNICK em Joinville –>> goo.gl/9wDiM