Fui convidado pelo Guilherme Cury para participar de uma sessão de cinema onde aconteceria uma ação diferenciada dentro da sala. A proposta era proporcionar uma experiência nova para quem estivesse por lá. A franquia escolhida foi o Cinemark do Shopping Villa Lobos aqui em São Paulo.
Ao entrar na sala, os apliques laterais que ficam em toda a extensão das duas paredes laterais chamam a atenção. Mas não dão a real ideia para que servem. Algumas possibilidades surgem, mas nada de concreto.
A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí você percebe que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se você estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor. Na tela, o texto anuncia um diferencial da empresa aérea Emirates Airlines: “A Emirates tem o melhor entretenimento a bordo do mundo com 1.200 atrações entre filmes novos, clássicos, séries de TV, shows, músicas e games”.
Além do Cinemark do Shopping Villa Lobos, você pode conferir a ação também no Cinemark do Shopping Market Place. Em ambos os shoppings as salas estarão “transformadas” em interior de avião até o dia 26 de dezembro.
Assista abaixo o vídeo da ação [se estiver lendo este pela news enviada por email, ou via Feed/RSS, clique aqui para assistir]:
Ficha Técnica
Criação: Daniel Kalil, Martim Baffi, Michel Zveibil
Dir criação: Ruy Lindenberg
Atendimento: Valeria Cirello, Ana Machado
RTV: Fernanda Moura
Som: Menina Produtora
Produção: PIX
[…] This post was mentioned on Twitter by Trend Operadora and douglas souza, GuiaBrasilTRENDNews. GuiaBrasilTRENDNews said: Cinema em São Paulo vira cabine de avião http://tinyurl.com/ydrbrqj […]
[…] This post was mentioned on Twitter by edyd, Jun Matsuda. Jun Matsuda said: imagina, um cinema dentro de um avião! quase isso né haha. mto bom!!! http://bit.ly/5W1LgC […]
…..foi uma campanha bem bacana, assisti e gostei….bem criativo!
Interessante