O cartaz publicitário abaixo é de 1940 e fazia parte da comunicação em ponto-de-venda para a Brahma Extra. O slogan na época era “Sabor Extra, Prazer Extra”.
1 comentário
Você pode gostar
Cerveja mais forte do mundo tem garrafa de apenas 40ml
A cerveja mais forte do mundo é inglesa e vem envasada em uma garrafa inusitada de apenas 40 mililitros, que serve apenas 1 shot.
2 min para ler
Cerveja “A Véia de Havana”, uma “Daiquiri Sour Lager”.
A cerveja, A Véia de Havana, com base de sour lager, é inspirada no famoso drinque Daiquiri, e foi desenvolvida em parceria o rum Havana Club.
1 min para ler
Berggren Session IPA
Berggren Session IPA é uma cerveja com DNA característico do estilo IPA, porém segue o conceito Session que contempla o corpo leve e refrescante.
1 min para ler
[…] cartaz publicitário abaixo é de 1940 e fazia parte da comunicação em ponto-de-venda para a Brahma Extra. O slogan na […]