As peças de divulgação do 12º Festival do Cinema Judaico, criadas pela agência Fischer América, une elementos da cultura judaica e conceitos de cinema. clique nas imagens para ampliar O Festival é realizado pela...
Blog
Olimpíadas do sexo para o energético Shoot UP
Esse anúncio foi criado pela Watermelon, de Dubai, para o energético Shoot UP. Visando a época sazonal das olimpíadas, o anúncio não deixa de lado um dos principais atributos da bebida. Boa sacada. Assinatura:...
Display de balcão interativo para doações
Criação da TBWA de Cingapura para a UNICEF, este display de balcão é tão interativo que duvido que não tenha aumentado o número de doações. Uma criança tenta alcançar a água no fundo de um poço. Conforme você coloca...
Agência Bullet esconde 100 câmeras por 4 capitais brasileiras
A Bullet criou uma ação inovadora para o lançamento das [bp]câmeras fotográficas[/bp] X-840 e X-845 da Olympus. Eles esconderam 100 câmeras por 4 capitais brasileiras. Os internautas podem participar desta “caça...
Heineken | Por um mundo mais fresco
Estes anúncios são diretos e objetivos. Foram criados pela Publicis Conseil, da França, para a Heineken. Assinatura da peças: “For a Fresher World” (Por um mundo mais fresco). Belíssima direção de arte. clique nas...
60 anos da Vespa | Vespa Rally 200
Um boneco playmobil, foi fonte de inspiração para a criação destes anúncios para divulgar os 60 anos da marca e o modelo [bp]Vespa[/bp] Rally 200.
Suzuki Hayabusa GSX 1300R 2009
O modelo 2009 da [bp]Hayabusa[/bp] GSX 1300R vem equipada com um motor de 1.340 cilindradas e 199 cavalos de potência. Com as melhorias aerodinâmicas feitas pelos projetistas, a Suzuki afirma que o modelo atinge...
Vídeo da Piaggio MP3
A scooter é show, uma pena que seja tão cara. O vídeo foi gravado pela equipe da Auto Esporte aqui no Brasil. Clique no botão play para assistir [se estiver lendo pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para...
Sinal de Pare | Alterações quase nunca acontecem…
O verdadeiro retrato do que acontece quando os marketeiros com MBA (Muita Besteira Acumulada) decidem aplicar todo o seu conhecimento na estratégia de comunicação das empresas. Como escreveu a Luciana Tenório (que me...
