Essa ação criada pela Quê Comunicação (RJ) para a Fundação Movimento OndAzul eu vi no feed do Cérebro Criativo e achei super interessante.
A Fundação Movimento OndAzul tem como missão promover e participar de ações visando a preservação, conservação e a otimização do uso sustentado das águas brasileiras e ecossistemas associados e para comunicar a situação deplorável que se encontra “a saúde de nossos mares”, o time de criativos da agência usou uma mídia incomum: sachês de sal. Afinal, se nenhuma providência for tomada é o que restará de nossos mares.
Muito boa, mas me diz uma coisa, onde foi distribuido os saches? Ou é só um cartaz ilustrativo?
Carvalho, provavelmente foram distribuídos na praça de atuação do cliente – no Rio de Janeiro. Vou dar uma olhada no site da Quê e se encontrar algo, completo o post.
Abraços.
hotel…
sadf asd fas43q34234234234qwrawsdfasd…
magicmovies…
asdf2344xzcvasdf…