Notícias da Web

Inventor do Hotmail agora investe em blogs

Sabeer Bhatia, o estudante indiano que inventou o Hotmail e ficou rico ao vendê-lo à Microsoft, está lançando um serviço de edição de blogs, diz o “Financial Times”.

Bhatia, agora um empreendedor da área de tecnologia, anunciará na India o lançamento global do serviço blogeverywhere.com. O serviço oferecerá  a seus usuários fazer o download de uma barra de tarefas que os permitirá escrever e publicar seus próprios blogs, os quais terão acesso mais rápido entre os usuários do Hotmail.

O Blogeverywhere poderá ainda fazer o download de mensagens de e-mail não lidas e arquivá-las numa cache enquanto outras mensagens estão sendo lidas. Os usuáruos também serão capazes de ler mensagens não-lidas na própria memória de seu computador ao invés de recuperá-las com um novo acesso pela internet.

Bhatia acredita que o novo serviço será especialmente bem vindo em mercados como o indiano, onde acessos de banda larga não estão disponíveis para a grande maioria dos usuários. O empreendedor investiu US$ 5 milhões de sua fortuna pessoal nos últimos dois anos para o desenvolvimento do blogeverywhere.

Fonte: Jumpexec

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário