A YZF-R15 é um dos laçamentos que a Yamaha fez no último Motor Expo realizado em Nova Déli.
A moto tem motor de 150 cc, quatro tempos, 4 válvulas, um cilindro, arrefecimento líquido e injeção eletrônica. A potência é de 22 HP, câmbio de seis marchas. O design é o mesmo da sua irmã maior, a R1.
Via Moto Online
a Índia merece e nós não???!
cade uma dessas aki no brasil?
a india não é tão melhor que o Brasil, é necessario acabar com a idéia que a honda tem as melhores motos, a yamaha parece seguir o mesmo caminho, porque lançar uma moto dessas lá e não lançar aqui ?, vejo varias pessoas tentando transformar suas pequenas motos em esportivas com aquelas carenagens ridiculas, que tragam logo essas motos aqui e ganhem mais mercado, chega de motos que só mudam adesivos e nao mudam no designe
Incrível, lá fora se anda de moto e aqui se anda em lixo, é um descaso com o consumidor brasileiro que é tratado como resto, não dá pra comparar a nacionais com essa máquina, agente passa vergonha, os indianos são melhores que os brasileiros, é assim que a yamaha pensa.
que vergonha heim yamaha…
ATENÇÃO YAMAHA
traz essa moto pra cá por favor,
eu suplico ja estudei todas as configurações dessa moto. ela é mto show. é um sonho de consumo da população jovem do brasil. e a yamaha simplesmente nos tira esse sonho…
SE FOR ATÉ 11 MIL VALE A PENA MAIS DO QUE ISSO TB VALE A PENA. ÉSSA É SHOW.. HEHE
A MOTO É LINDA MAIS NÃO VENDE AQUI POR ISSO A HONDA É A MAIS VENDIDA YAMAHA VAI SER SEMPREA N°2 ATÉ A SUZUKI TOMAR SEU LUGAR
Eis um marketing para o publico jovem!!!
Mais eu continuo não entendo porque a yamaha não investe em modelos assim aqui no brasil, pois ja que hoje em dia para uma moto agradar umjovem tem que ter estilo, agressividade e custo e essa tem de sobra, deveriam considerar isso!
gostaria de ter 1 dessa.enquanto isto ficarei aqui ouvindo falar na honda,sonhando com 1 yhamaha q ganhe o mercado
wellgton
Vivo me perguntando o porque que as melhores motos do mundo nunca chaga ao brasil, aqui so tem modelos que ja estão ultrapassados, o nosso mercado de moto e muito defazado, não sei de quen é a culpa. mas enguanto isso vamos vivendo com esses lixos que tem por aqui, fica ai minha indignação.
por isso q a yamaha sempre será a 2ª, até q a suzuki tome seu lugar com uma baita moto ai que detonaria a titan, não traz pro Brasil. tem q se a 2ª pra sempre pralargar de ser incompetente!!!
só pra comentar a kawasaki já se antecipou com a 250 ninja aqui no brasil é só baixar um pouco o preço e adeus honda e yamaha.
Epa,epa,epa desse jeito nao da tambem temos direito!( os direitos nao sao iguais?) pela f16 ate troco minha titanzinho!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs……………..
PAGAMOS OS PREÇOS MAIS CAROS DO MUNDO E TEMOS MOTOS DE BAIXA CILINDRADA COM DESIGNERS RIDÍCULOS. CADÊ AS ESPORTIVAS CARENADAS 125CC E 250CC ?
Gostaria de saber se existem previsoes de lançamento dessa maquina (yzf r15) no brasil…alguem pode me dar essa informação??
é porrisso q a YAMAHA, vai ser sempre a segunda, q tbem pode
virar terceira…..falta a ela ousadia……………..
Faria sucesso no Brasil com certeza, mas infelismente não vandem aqui, continuemos comprando essas HONDAS de tecnologia atrazada, sa não fosse a YAMAHA trazer a injeção eletronica para o brasil, não teriamos até hoje. sem falar que no conforto, desempenho, economia e tecnologia a YAMAHA da um banho na HONDA!
O verdadeiro motivo dessas motos tanto a fz16 quanto a yzf-r15
não serem comercializadas no Brasil o que esta acontecendo no momento e que os verdadeiros montadores dessas maquinas só podem ser os malditos Argentinos .
Mas a pergunta que não se quer se calar QUANDO e QUANTOS
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Que essa maquina promete o si !
Enquanto elas não chega aqui, eu vou juntar dinheiro pra comprar elas por quilos ……………
Parece impossível mas é verdade, e também revoltante, Yamaha Colombia destroça Yamaha Brasil com o grandioso lançamento da YZFR15, parece que é mentira uma maquina dessas na Ámerica do Sul, colombianos tem fibra capacidade e responsabilidade de respeitar seus clientes, já no Brasil o cliente que se lasque, a Factor Ed tá até bonitinha mas não tem comparação com R15, ela é muito mais moto em todos os aspectos, agora a FZ16 é o bicho, maravilhosamente linda só que nunca verei uma por aqui, mas talvez se a Yamaha Brasil tiver 10% da capacidade da Colombia talvez tenhamos uma 150cc top de linha pra mostrar pra todos que o que temos aqui não é nada lá fora.
Se não vem pro Brasil, pra quê mostrar, vai assanhar a lombriga de outro.
A resposta para a pergunta da maioria:
Por que não chega essa moto aqui no Brasil? É simples…
1)Se ela vier, vai tirar mercado das “lixo 125” que temos hoje, (não quero em hipótese alguma ofender ninguém, pois também tenho uma 125), que no mínimo retorna à montadora um lucro de 300%, mais os impostos que pagamos para ter saúde, educação e segurança, porém…
2)Enquanto houver mercado (uma “cacetada” de gente comprando as 125), sem chance.
3)A Kawasaki não é “boazinha”, nem tem o compromisso do tipo, amamos motocicletas e daremos o melhor às pessoas…
Ela não cabia no mercado e depois de várias pesquisas percebeu que poderia ganhar muito dinheiro nesse seguimento de motos (pequenas esportivas), se comparar os preços da Ninja 250R aqui no Brasil (R$15.550,00 em média, +frete+taxa+cadastro+…+… e de brinde você ganha um chaveirosinho e ainda faz propaganda gratuita para loja…) contra nos EUA (U$ 4.000,00), vamos perceber que estamos dominados pelos lojistas que me parece que fizeram um pacto não baixam o preço de jeito nenhum e ainda fazem “um tipo” dizendo que demora um pouco para chegar a moto na côr que você quer.
4)Aqui no Brasil (no meu ponto de vista) existe um negócio que financia esse modelo de sistema. O que quero dizer é que existe um pequeno grupo com o poder aquisitivo “forte” e o lucro que essas pessoas geram perpetuam essa situação (de motocicletas, carros, entre outros bens de melhor qualidade), serem privilégio dessa “classe”, em algumas situações não se trata de “apaixonados” por motocicletas, o lance é: “eu tenho”.
Como tudo isso tem de subsidiar o sistema, na outra ponta da corda existe “a grande massa” que somos nós (eu rsrsrs… que ferro… opz … me desculpa) , que compra esses lixos e também geramos (mais ainda que o outro grupo ), lucros para as montadoras.
5)Já ficou chato… né …
6)O quê aconteceria se todos nós (ou uma grande parte, por exemplo os motociclistas, não pagassem o IPVA, de uma só vez, e exigíssemos que ele baixasse, ou … se todos nós cidadãos só pagássemos os impostos se recebêssemos: saúde, educação e segurança digna.
7)Enquanto a “Lei de Gérson” habitar no nosso coração, vamos pagar mais por menos. Não podemos deixar a escala de valores que aprendemos com nossos pais se inverta.
A Honda não é melhor que as outras..Elas que são incompetentes. Já tá mais que na hora de termos pelo menos uma 125 com injeção. Cadê a Ybr ou até a yes com injeção. Com certeza se lançassem uma 125 com injeção,ela seria sinônimo de economia e aí babau Titan..Ainda mais se fizessem uma 125 flex.