Além do patrocínio do Bradesco, CEPF e apoio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e da Gol Linhas Aéreas, o Viva a Mata vem recebendo apoio de veículos de comunicação que cederam espaço para a divulgação do evento.
O filme da campanha foi veiculado na TV Globo, TV Assembléia, BUS TV, Rede TV!, TV Trem, Canais Vivax e SBT. A Eletromídia cedeu espaço em seus painéis eletrônicos das Avenidas dos Bandeirantes, Dr. Arnaldo, Brasil, Hélio Pelegrino, Henrique Schaumann, Ibirapuera, Nove de Julho e Sumaré. Anúncios impressos foram publicados pelos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Gazeta de Pinheiros e outros do Grupo 1. Por fim, vinhetas gravadas pela cantora e embaixadora da Fundação, Wanessa Camargo, foram veiculadas na Rádio Record e Brasil 2000.
A campanha tem criação e produção voluntária das agências FNazca e Lew,Lara.
[…] o evento Viva a Mata, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, [que divulguei aqui no blog] a agência F/Nazca S&S distribui um brinde especialmente desenvolvido para o público que […]