O filme que traz de volta Rocky Balboa – Rocky, o lutador – mereceu uma campanha diferenciada da agência JWT chilena. Rapazes foram contratados, maquiados, e soltos para perambularem pelas ruas de Santiago apresentando hematomas significativos, enquanto trajavam a camiseta anunciando que “Rocky voltou”. Em baixo, em letras menores, aparecia a data de estréia do filme.
Incluir comentário
Você pode gostar
Coca-Cola Star Wars OLED: sabre de luz acende no rótulo
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
1 min para ler
Ketchup Heinz muda posição do rótulo para te ajudar a servir
A embalagem de Ketchup Heinz tem o rótulo em nova posição para ajudar o consumidor a servir a quantidade certa de ketchup.
1 min para ler
Fabricante de salsichas alemãs lança kit em referência ao 7×1
A fabricante de salsichas alemãs Grillido, lançou um kit de salsichas para a copa do mundo com referência ao 7x1. 7 salsichas alemãs e 1 brasileira.
2 min para ler
[…] via aletp […]