O cara bebeu Red Bull e saltou do avião sem pará-quedas.
Ter um conceito forte é phoda não é não?
Clique no botão play para assistir [se está lendo na newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:
Dica do Gildegran B. Faria
O cara bebeu Red Bull e saltou do avião sem pará-quedas.
Ter um conceito forte é phoda não é não?
Clique no botão play para assistir [se está lendo na newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:
Dica do Gildegran B. Faria
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
A embalagem de Ketchup Heinz tem o rótulo em nova posição para ajudar o consumidor a servir a quantidade certa de ketchup.
A fabricante de salsichas alemãs Grillido, lançou um kit de salsichas para a copa do mundo com referência ao 7x1. 7 salsichas alemãs e 1 brasileira.
Copyright © 2025 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.
Uma coleção única, a mais completa existente.
1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:
http://www.admoviex.110mb.com
http://www.admoviex.t35.com
http://www.admoviex.i8.com
Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.
Que conceito? Se não fosse os dois que estavam com paraquedas o funeral dele seria no mesmo dia…é um grande erro não pensar no conceito voltado para o cliente… imaginem se depois de uns goles de bebida alcoólicas o sujeito toma um Red Bull e acha de pular da janela, da ponte ou seja o lugar alto que for…Design com responsabilidade é tudo!