A BG Interativa, empresa de marketing e soluções digitais do Grupo Totalcom, que também é controlador da Fischer América, é a mais nova responsável por toda a comunicação online da Penalty, fabricante de materiais esportivos. A agência foi a que apresentou a maior proposta e ganhou a concorrência feita pela marca.
A Penalty pretende, por meio de seu novo contratado, ampliar e renovar sua presença e sua influência no ambiente digital e interativo, atraindo novos consumidores, além de manter os antigos.
Pelo contrato, a BG reformulará por completo o site da marca, criando planejamento estratégico de sua comunicação online, divulgando seu material em blogs, sites, hotsites, Youtube, Orkut e outros que tenham grande acesso à internet.
Fonte: Máquina do Esporte
gostaria de saber qual a dificuldade da empresa penalty, de fornecer no mercado pernambucano a camisa do santa cruz futebol clube, de mangas longas, pois nem na loja oficial do clube tem, a imnformação do administrdor da loja e que a penalty não oferece tal produto, por qual motivo pois seria muito vendida no estado pois seria uma novidade a mais da penalty e com isso. só aumentaria as vendas, já que foi trocado o setor de marketing, ver se atenta a isso. uma abraço aguardando respostas, de que irão rever tal situação