Aletp - Alessandro Temperini

Os mitos da Publicidade Online

Suzana Apelbaum

As verdades e mentiras sobre a Publicidade Online. Este é o tema escolhido para a próxima edição do WorkChopp do Clube de Criação do Paraná (CCPR), que acontece no dia 10 de julho, com palestra da sócia e diretora de criação da Hello Interactive, Suzana Apelbaum.

Com 10 anos de experiência em mídias interativas, Suzana é uma das criativas mais premiadas do mercado. Com passagens pela AgenciaClick, JWT e Africa, ela atendeu a clientes como Coca-Cola, Fiat, MSN, Warner Bros e Nivea, desenvolvendo sites e campanhas que se tornaram referência no Brasil e no mundo. A publicitária foi eleita a Profissional de Criação do Ano pelo Prêmio Meio e Mensagem 2004 e já foi júri nos principais Festivais Internacionais de Publicidade, entre eles o Festival de Cannes. A convite de Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, Suzana está atualmente à frente da Hello Interactive, como sócia e diretora de criação, e tem como principal desafio tornar a Hello a maior e melhor agência de comunicação interativa do País.

Em 2008, as edições do tradicional WorkChopp CCPR, o maior encontro da cena publicitária de Curitiba, acontece mensalmente no Jokers Pub. A palestra com Suzana Apelbaum começa às 21h, com abertura da casa às 18h. Para garantir um bom lugar, o CCPR recomenda que seja feita reserva de mesas pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br. A entrada é gratuita até às 21h, sendo que sócios do CCPR ganham o primeiro chopp. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site ccpr.org.br ou pelo telefone (41) 3253-7180.

Sobre o Workchopp
Há quatro anos, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) encontrou uma maneira divertida de reunir os criativos para conversar, entreter e também conhecer a trajetória e o trabalho de grandes profissionais. Começava então, a história do Workchopp, evento que tem como objetivo trazer aos profissionais e estudantes o máximo de informações da área, promovendo atividades como palestras com profissionais de fora do mercado paranaense, com reconhecimento nacional, apresentação dos melhores comerciais nacionais e internacionais.

WorkChopp 2008
Dia 10 de julho
Local : Jokers – Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico
Horário: 21 h
Entrada gratuita até às 21h

Dica do Eduardo Betinardi da IEME Comunicação

Incluir comentário