A Orphiro não é apenas mais uma moto elétrica. Ela tem um design que a coloca um degrau acima de todas as outras que já postei aqui no blog.
Idealizada na Holanda, a moto tem sua carenagem toda lisa e um visual retrô-futurista agradavél; ela deve chamar muito a atenção por onde passa.
Ela possui cinco baterias de lítio de 72 volts cada que levam cerca de seis horas e meia para estarem totalmente carregadas.
A velocidade final da moto fica em cerca de 120Km/h.
Para conhecer mais sobre a moto, seus dados técnicos e ver mais fotos, acesse o site oficial.
Sinceramente eu achei ela meio esquisita! Com certeza é bem diferente do que exite atualmete!
Belíssima! o design é bem aerodinâmico, lá no site oficial percebe-se a simplicidade da construção de um projeto tão belo, o “corpo” dela é quase que totalmente preenchido pelas baterias, não notei se existe suspensão traseira, será que ela é uma hard-tail? Com essas sete baterias ela deve ter uma autonomia muito boa!
O site não acrescenta muito mais… Seria bacana descobrir informações sobre autonomia, preço, importação. Fatalmente abraçaria essa causa! Legal a sua divulgação!
Perfeita esta moto, mas a adrenalina de ouvir o ronco de uma motor à combustão, é insubstituível.
Achei muito legal, mas realmente falata colocar a autonomia, e o preço dessas motos elétricas estão altas ainda.
Sei que o custo beneficio é grande, coisa de 2 reais pra carregar na tomada e anda tipo 100 km, mas ainda vai levar um tempo pra usarmos, tenho um conhecido que tem uma scooter kasinski prima eletrica ele curte muito mas a velocidade é baixa coisa de 80 km de final e autonomia de 60 km, mas eles gasta 1,50 no máximo por carga.
ta custando em torno 5000, essa dai vai siar 20.000
Se ela fosse mais parecida com F800GS….hahahahahahaa.