Nova CG Titan 150 2009

Você está aqui:--Nova CG Titan 150 2009

A Honda apresenta a sétima geração da moto mais vendida do País, a CG, que alcançou 5,2 milhões de unidades vendidas em pouco mais de 30 anos no mercado. A moto mudou bastante, a começar pelo design, que segundo a montadora, teve forte inspiração nas motos naked, como a CB 600F Hornet. A dianteira é a parte mais impactante: o antigo farol redondo deu lugar a uma peça totalmente nova, que conta com piscas embutidos, que deram maior identidade à CG. O painel de instrumentos, por sua vez, foi integrado à carenagem frontal.

O tanque também conta com novas linhas e ficou mais robusto, além de ter sua capacidade elevada de 14 litros para 16,1 litros. Na traseira, os piscas também se juntaram à lanterna, que traz lente fumê. O escapamento é feito de aço inoxidável e foi pintado na cor preta, para suportar altas temperaturas. Ainda na rabeta, o adesivo com a inscrição “Fuel Injection” denuncia outra grande novidade da motocicleta, a adoção da injeção eletrônica.

O sistema conhecido como PGM-FI foi adicionado ao motor OHC de quatro tempos. Ele faz com que a nova CG se enquadre no Promot3, o programa que controla a poluição do ar por motociclos. Segundo a Honda, a nova versão é 64% menos poluente que o limite imposto pela organização, que é de 2,0 g/km — a CG emite 0,719 g/km. O motor rende 14 cv de potência e 1,32 kgfm de torque e conta com câmbio de cinco velocidades, que segundo a Honda, também passou por mudanças para tornar a motocicleta mais ágil.

A nova Honda conta também com um chassi inédito, que traz novos ajustes de rigidez e oferece maior resistência a torções. Com isso, ele possibilita um maior controle da motocicleta. As bengalas foram movidas e estão mais próximas do chassi, apenas 10 mm. Segundo a montadora, isso garantiu melhor dirigibilidade e estabilidade em velocidades mais altas. A nova geração chega às concessionárias a partir deste mês, custando R$ 6.040 na versão de entrada KS. A ES sai por R$ 6.590, enquanto a topo de linha ESD chega por R$ 6 990. Estará disponível nas cores preta, prata, vermelha e azul.

Via Auto Esporte

2008-12-12T18:52:05-03:0012 dezembro, 08|Motos e Bikes|

  1. Gladiston 15/dez/2008 at 22:15- Responder

    Essa moto ficou bastante parecida com moto de desenho animado, cuidado para não perder ponto para yamaha!

  2. bernerdo 17/dez/2008 at 13:51- Responder

    lixo

  3. bernardo 17/dez/2008 at 13:52- Responder

    mae do lixo

  4. JOhnny 17/dez/2008 at 14:20- Responder

    Eu gostei da traseira dela por nao ter mais Piscas Externos, mas a frente dela nao ficou das melhores.

  5. Macs 21/dez/2008 at 17:04- Responder

    Pow a Frente dela num fikou legal não! não combinou com o restante não!
    a traseira fikou Show!
    fuizzzzzzzzzzzzzzzz!

  6. RAFAEL BRAVO 22/dez/2008 at 17:13- Responder

    AI A TRASEIRA FICOU TOP MAIS A FRENTE FICOU PARECIDA C A MOTO DO JASPION DO DESENHO.. ACHO MELHOR MELHORAR ESSA FRENTE..SE NAO NAO VAI VENDER.NADA

  7. J AMS 22/dez/2008 at 19:39- Responder

    e pra piorar o que ja estar ruim ,(DUAS CORES).

  8. jocean 22/dez/2008 at 19:52- Responder

    O estilista destas motos só pode ter sido abduzido por alieniginas,fez a frente da moto igual a um E.T.

  9. ELTON M ALCANTARA 27/dez/2008 at 09:15- Responder

    Vai fazer concorrencia com a Joto da Traxx, para ver quem e a mais feia( pareo duro)

  10. SERGIO 27/dez/2008 at 16:20- Responder

    Nossa que horror, naum quero nem de graça, eu ia comprar uma, mas agora estou mudando para a concorrencia que ficou show. (yamaha)

  11. pedro 27/dez/2008 at 17:12- Responder

    Que é isso turma? é só o impacto do novo, logo todo mundo se acostuma e vai acha a 8ª maravilha, quando lançaram a que hoje está sendo substituída eu achei horrível (adorava o desenho da anterior) hoje amo a minha honda, e com certeza logo vou trocar a minha 2008 por essa e vou me apaixonar também. É só questão de tempo pra galera se acostumar.

  12. WILLIAM 31/dez/2008 at 18:56- Responder

    PÓ FICOU A COISA MAIS FEIA DO MUNDO!!!! TÁ PARECENDO A MOTO BLACK KAMEN RAIDER DO DESENHO ANIMADO!!!

  13. william 31/dez/2008 at 19:01- Responder

    Traseira legal, dianteira igual a do Power Ranger, ou seja, horrível.

  14. Flávio 03/jan/2009 at 12:59- Responder

    Você esta de brincadeira quem vai se acostumar com isso … Acabaram com a titan puts que lixo cara prefiro a yes da Suzuki.
    Outra coisa duas cores é pra acabar nossa esse designs da Honda precisam se atualizar ou melhorar nas pesquisas de opiniões …. sinceramente fiquei desanimado com a nova titan que porcaria.

  15. Armsthon 04/jan/2009 at 15:34- Responder

    Po a frente ja comessa horrivel, a traseira esta legau sso a ceta imbutida porque o para lama e feio, duas cores e feio porque que não vem com o aro pintado de preto e raio inoquis que não perde a cor concluindo feia feia feia…

  16. J AMS 05/jan/2009 at 12:05- Responder

    KD
    (HONDA)LUCAS

  17. claudemir 05/jan/2009 at 15:52- Responder

    Bom… achei um lixOOOoo….. essa frente ta parecendo a moto do jaspion² … imagina a cena monte de negada tirando racha com umas motos dessas …. o pessoal vai acha q é racha de power ranger…. na moral prefiro a fan… ow.. a titan 99 (!)

  18. J AMS 05/jan/2009 at 18:56- Responder

    FALTOU ESSA MOTO (ROSA E AMARELO) PRA COMPLETAR A TURMA DOS POWER-RANGER.

  19. antonione 06/jan/2009 at 14:29- Responder

    uma merda vou trocar meu consorcio por outro!!!

  20. JACK 06/jan/2009 at 15:59- Responder

    A parte trazeira ficou muito boa, boa mesmo, o design foi 10!!!
    Mas a parte da frente acho q deixou a desejar, ficou ”pontuda” rsrsrs estranho!!!

  21. tulio barnes 06/jan/2009 at 17:53- Responder

    sou mas a factor ficou uma merda.

  22. Cesário 06/jan/2009 at 21:08- Responder

    Hooo galera, calma aiii. Vou lhes lembrar uma coisinha: é honda, é barato, vende fácil, compra-se fácil e no final é como novela ( no início nos irritamos mas o final é feliz, AFINAL É HONDA TITAN.)

  23. Wagner 07/jan/2009 at 16:53- Responder

    Ficou excelente, a honda está de parabéns a titan é a melhor.

  24. bill 08/jan/2009 at 15:27- Responder

    cara mais que orror!!!! isso ficou um lixo… a honda que me desculpe mas tenho uma 150 2006 e vou trocar pela iamaha YBR que ficou um sholl…

  25. Edgar 09/jan/2009 at 02:10- Responder

    As setas imbutidas ficaram boas, mas o problema é a moto ter duas cores, isso é foda!!!
    Sou mais a minha 2008!!!!!

  26. Kéllvi 09/jan/2009 at 08:06- Responder

    Pesei que 150 2009 ia sair um show, mas sinceramente fikou horrível essa frente e ainda mas com duas cores. Prefiro a sport 150 que dá de 10×0 nessa nova. É melhor os engenheiros pensar em outro modelo e não lançar essa ai não. Ah se eles conseguirem vender é só por causa do baixo custo, mas mesmo assim a DAFRA sai na frente.

  27. Ronny 09/jan/2009 at 12:24- Responder

    Após 32 anos de existência e 5,2 milhões de unidades comercializadas, a Honda CG Titan parte para uma nova fase de sua trajetória de liderança no mercado brasileiro de motocicletas.

    Até o final de dezembro, chega às concessionárias autorizadas a sétima geração da moto mais vendida do Brasil, agora com um visual mais esportivo, inspirado na irmã de média cilindrada (CB 600F Hornet) e em aves de rapina. Na prática, significou robustez na parte dianteira e leveza na traseira.

    No quesito estético, também chama a atenção o novo conjunto óptico com piscas integrados ao farol tanto na dianteira quanto na traseira, além do novo tanque de combustível maior e com linhas esportivas, que garantem um melhor encaixe das pernas do condutor.
    A rabeta e as tampas laterais possuem pintura na cor prata fosco metálica, transmitindo a sensação de esportividade e tecnologia, segundo os criadores. O escapamento em aço inoxidável foi pintado na cor preta para suportar as altas temperaturas.

    A evolução técnica, como era de se imaginar, foi outro ponto trabalhado pela Honda, que motivada pela chegada do Promot 3 adotou o sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), catalisador e sensor de oxigênio ao motor OHC (Over Head Camshaft) de 149,2 cm³ para auxiliar a redução — com sobras — das emissões de gases poluentes.
    Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancim roletado, este propulsor atinge torque máximo de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm e potência de 14,2 cv a 8.500 rpm. O câmbio de cinco velocidades teve a quarta e quinta marchas alteradas, o que resultou em um melhor aproveitamento do motor.

    Desenvolvida especialmente para o modelo da categoria “Utility”, a injeção eletrônica fez da CG Titan um veículo mais ágil e esperto, além de 8,5% mais econômico, de acordo com os engenheiros da fabricante.

    Contribui para esta economia a leveza do equipamento. O conjunto frontal, formado por farol e painel, perdeu 700 gramas e o novo chassi ficou 600 gramas mais leve. A versão KS (com partida a pedal) passou de 118 kg para 115,9 kg, enquanto as versões ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco com cáliper de dois pistões), antes com 119 kg e 121 kg, agora têm 116,9 kg e 119,4 kg, respectivamente.
    O chassi do tipo diamond estampado, com novos ajustes de rigidez, oferece maior resistência a torções. Além disso, as bengalas estão mais próximas, 10 mm em relação ao chassi, melhorando a ciclística e a dirigibilidade.

    Para contribuir com o conforto, a Honda projetou um novo assento em dois níveis de melhor ergonomia e acomodação tanto do piloto quanto do garupa. Para o passageiro, as melhorias nas alças laterais, mais altas e largas, proporcionam conforto e segurança.

    A suspensão dianteira, formada por braço telescópico, tem curso de 130 mm. Na traseira, o braço oscilante possui curso de 101 mm. Completam o conjunto os amortecedores com cinco posições de regulagem da tensão da mola.
    Nos freios, a única novidade está na versão top (ESD), com freio a disco com 240 mm de diâmetro e novo cáliper de dois pistões; não somente um como no modelo anterior. Na traseira e nas versões mais simples, permanece o freio a tambor com 130 mm de diâmetro.

    Outro item de segurança presente no modelo é o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição). A novidade fica por conta da integração entre chave de ignição e shutter-key em uma única peça. Assim, evita-se a perda de um dos componentes, o que significa maior comodidade e praticidade ao motociclista.

    Disponível nas cores preta, vermelha, prata metálica e azul metálica, a CG 150 Titan 2009 chega às concessionárias de todo o Brasil com valores apenas 5% acima da geração 6: R$ 6.040 (KS), R$ 6.590 (ES) e R$ 6.990 (ESD).
    Ficha Técnica

    Motor: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
    Cilindrada: 149,2 cc
    Potência Máxima: 14,2 cv a 8.500 rpm
    Torque Máximo: 1,32 kgf.m a 7.000 rpm
    Diâmetro x Curso: 57,3 X 57,84 mm
    Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
    Relação de Compressão: 9,5 : 1
    Ignição: Eletrônica
    Sistema de Partida: Pedal (versão KS) / Elétrica (versões ES e ESD)
    Tanque de Combustível: 16,1 litros
    Transmissão: 5 velocidades
    Suspensão Dianteira: Garfo telescópico com 130 mm de curso
    Suspensão Traseira: Duplo amortecido com 101 mm de curso
    Freio Dianteiro: A tambor com 130 mm de diâmetro (versões KS e ES) / disco com 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões (versão ESD)
    Freio Traseiro: A tambor com 130 mm de diâmetro
    Pneu Dianteiro: 80/100-18M/C 47P
    Pneu Traseiro: 90/90-18M/C 57P
    Chassi: Diamond frame
    Altura do Assento: 792 mm
    Distância Mínima do Solo: 165 mm
    Dimensões (C x L x A): 1.988 X 730 X 1.098 mm
    Distância entre Eixos: 1.315 mm
    Peso Seco: 115,9 kg (versão KS) / 116 kg (versão ES) / 119,4 kg (versão ESD)
    Cores: Azul metálico, vermelho, preto e prata metálico
    http://drivenews.wordpress.com/?s=titan+150+2009

    Eu gotei da moto so fre frante da mo que uma merda, o geito é tirar fora rssrrsrsrsrs

  28. Bronca 09/jan/2009 at 13:11- Responder

    VI HJ, É LIXO DEMAIS. ALÉM DE TUDO É COR-SIM-COR-NÃO. O NEGÓCIO É MOTO ANTIGA. FRETE PARECE SER CAPACETE DE TREICERATOPS.

  29. ROCK 10/jan/2009 at 08:20- Responder

    Tão achando pouco a feiura dessa moto! ainda completa com (DUAS CORES).se toquem! né?

  30. JANGÃO 10/jan/2009 at 15:39- Responder

    Eu gostei,principalmente pela injeção eletrônica. Depois de algum tempo ,acabamos nos acostumando com as novidades.Pois quem andar com uma CG nova,certamente não passará desapercebido na rua.

  31. ALEX 10/jan/2009 at 19:30- Responder

    NOVA HONDA CG QUE BOM !!
    UMA MOTO QUE ESTA NO MERCADO NACIONAL
    DESDE 1976 E JA PROVOL QUE E LIDER NACIONAL E
    ESTA NA SUA SETIMA EDIÇÃO HONDA E HONDA O
    RESTO E COMVERSA. AGORA VEM UM ÓTARIO COMO CLAUDEMIR COMENTA QUE UM 99 TEM MAS ESTILO FALA
    SERIO ACORDA PRA VIDA MANÉ OUTRO TROXA
    DIS QUE UMA DAFRA SAI NA FRENTE MAS ELE ESQUECEU,
    COMO ELE DIS A CG 150 ESPORTE DA DE 10X0
    DAQUI ALGUNS DIAS ELE VAI FALAR QUE A NOVA CG E A MOTO
    E OUTRO QUE NA GOSTOU DA DUAS CORES EXISTE TINTA É SÓ PINTA

  32. Edinho 10/jan/2009 at 20:24- Responder

    Bom ja era hora da honda inovar no que dis respeito a modernidade,mais nao da para acreditar nessa nova versao da cg titam e simplesmente ridicula.Acho que ousaram pouco do conceito inovacao,acredito que a Yamaha foi muito mais feliz com sua recem lancada YBR-FACTOR.

  33. Erivelton 11/jan/2009 at 01:27- Responder

    Mataram o Titanzão…

  34. Rodrigo 12/jan/2009 at 15:58- Responder

    Como Mtos ja Disseram essa MOTO FICO pareçendo a moto do jaspion ,Power rangers ,e Um execesso de Feiura em uma moto so
    Ybr Ficoo bem melhor !

  35. pop150 13/jan/2009 at 01:39- Responder

    o nome dela devia ser pop 150cc kkkkkkk
    ta feia demais credo

  36. jhonata p7 13/jan/2009 at 18:37- Responder

    rapais só mais minha mobilete com motor de biz da coco em 150 brincandu credu manda para o desmanxe ou vai terr q ponha uma cruis no farou denovo ksaksakska

  37. Cereno 14/jan/2009 at 08:42- Responder

    Lixo, horrivel, bi color ainda !!!!!

    Não tem como ser pior.

  38. Samuca 14/jan/2009 at 22:55- Responder

    a Yamaha dev ta dando risada de tanta Factor que vai vender

  39. Celso 15/jan/2009 at 11:19- Responder

    Que porra e essaaa!!!!
    A moto do Jaspion era mais file que essa!!!
    Nao nao, a honda agora “cago no pau”!!!

  40. tenison 15/jan/2009 at 12:56- Responder

    essa moto é quase perfeita ´se ñ fosse
    essa frente de robô
    se continuar desse jeito a concorrência passa (yamaha)

  41. BoB 15/jan/2009 at 17:59- Responder

    legal a mota tta show tirando a frente e essas duas cores a moto ta bonita vamos inovar nudar até chegar na perfeição

  42. fabio flores 15/jan/2009 at 21:47- Responder

    Tenho uma e fikou show!!! quem fala mal é pq tem uma yamaha ou outra,e foi ultrapassado.

  43. didi 17/jan/2009 at 10:46- Responder

    a moto ficou muito feia,eu sou mais a Fector.
    a moto ta parecendo um urubu…

  44. Doglas 18/jan/2009 at 08:18- Responder

    adorei a moto show de bola, pena as duas cores

  45. bruno 18/jan/2009 at 19:18- Responder

    galera a moto ñ eh feia komo vcs falam
    eu vi uma na concessionária eh mt maneira na cor preta
    eh a prata, agora as outras cores deixam a moto mt feia
    komo vcs gostam depena fika + facil de tira tudo.
    valeuuuuuuuuuuuuuuu.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  46. Feipe 19/jan/2009 at 21:42- Responder

    ta parecendo a moto dos powerrangers

    kkkkkkkk

    esquisitaça

  47. marcelo 21/jan/2009 at 18:13- Responder

    A moto ficou legal, mas poderiam ter caprixado mais, esses projetistas estão precisando rever conceitos.

  48. manu mello 24/jan/2009 at 00:05- Responder

    A titan ficou irada, design moderno, tá linda mesmo! a honda tá de Parabéns!!!!!

  49. Henrique 24/jan/2009 at 20:34- Responder

    SUSUKI YES É O FUTURO PO A HONDA CAGOU ESSA MOTO A YES E A YBR ESTAO SHOW

  50. Rubão 27/jan/2009 at 10:56- Responder

    CG Titan 2009 disparadamente na frente. Testes apontam média de consumo de combustível de 45Km por litro. Design inovador e melhor para mercado. Tem um chaozinho pra Factor competir com a Titan, um dia chega lá.

  51. eduardo s. 27/jan/2009 at 11:46- Responder

    kra .. tudo bem q tem um pessoal q colok o farol da falcon numa titan …. colok quem quer … agora essa nova frente aew … pelo amor de deus é algum estilo…. de volta a infancia é???…. a trazeira, rabeta, sinaleiras fikram show…. mas a frente … espero que naum façam essa tragedia com os outros modelos… naum vaum estragar a titan sport tbm naum…
    flw

  52. edilson rodrigues 27/jan/2009 at 21:39- Responder

    q moto feia parece a kra d um morcego credo vamos tr um pouco mais d criatividade já cancelei meu consórcio fui contemplado mas já desist e prq tiraram a sport uma das motos mas vendida.

  53. edilson rodrigues 27/jan/2009 at 21:49- Responder

    kd a nova titan sport 2009

  54. Valquiney 28/jan/2009 at 16:38- Responder

    Não gostei do novo modelo. parece uma moto de desenho animado…

  55. Valquiney 28/jan/2009 at 16:42- Responder

    Pq deixaram de fabricar a Twister, Tornado e a Falcon, motos tão boas e bonitas, e elas foram muito bem vendidas e deixaram de fabricar… acho que está pegando mal para com os consumidores…

  56. charles 30/jan/2009 at 09:27- Responder

    olha ela ficou muito bonita so q o problema foi so ser duas cores mais ela ficou muito bonita o povo q nao entende d modelo ela ficou dez vou comprar duas uma pra mim e uma pra minha loja ela ficou dez fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

  57. Cesar 31/jan/2009 at 23:44- Responder

    A hondinha depois dessa moto cabeça de formiga ja era a onda agora é a nova YBR 125 FACTOR que estar errebentando em vendas em todo o brasil em breve a Yamaha estara no topo e se ja naum estar, parabéns Yamaha 🙂

  58. jean basstos 01/fev/2009 at 21:36- Responder

    por quem essas motos fora abduzidas , os reptilianos,power ranger das galaxias,pelo circo,po essas motos parecem de palhaço to comedo da esport vim c 2 cores e com listras, ,so falta a moto vim com um morfador,pra honda si garanti vai ter que mudar bastante coisa…ha mas a concorrencia ta boa.s liga…

  59. C L A U D E M I R 04/fev/2009 at 12:02- Responder

    Pedro; Cesário; Wagner; Ronny; JANGÃO; ALEX; Fabio Flores; Doglas; Manu Mello; Rubão; Charles – Com Toda Certesa Do Mundo Esses Caras Citados Acima – Com Certesa Eles Ganharam Um “Fas Me Rir”, Da Honda. Prq Pra Faser Uns Comentarios Iguais A Esses Ai, Tem Q Ser Muita Sacanagem Mesm… Mais Ai No Entanto A Honda,,, Despresou Muito A Nova 150.!. Com Tud Eles Devem Tar Querendo Competir Com A “POP 100 cc” + Ai Gente… Alguem Avisa Ai Pra Eles Pra Desistir… Prq Se Naum Eles Com Certesa Vaum Perder, Falando Serio A P0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oP Tah Muito Mais Buuuuuuuunnnnnniiiiiiitttttaaaaa..> A Yamaha Q Deve Ter Achado Baum!!!!!!ksaksaksaksaksaksaksa
    Mãe Do Lixo é Muito Pouco Pra Ela

  60. fabio 08/fev/2009 at 10:07- Responder

    essa noto ficou uma desgraça fala serio honda como vc coloca uma moto dessa no mercado em tantos anos agora vc lança um motos feia dessa…..

  61. Cuca 15/fev/2009 at 12:41- Responder

    ki caraio sô, a gnt junta dinheiro pra comprar uma 150 cc da honda que é uma moto boa, ai lança essa PORCARIA, o jeito agora é juntar mais um poquim pra comprar uma 250 cc e espera mais ainda pra ter uma moto que agrade.

  62. joao paulo 20/fev/2009 at 00:41- Responder

    Hahahahahahahaha! só rindo mesmo! essa ronda tá de brincadeira com os clientes…. na boa, ao invés de lançar essa porcaria de cg com a “cabeça do gato félix” nao apresentou mudanças significativas na cbx… meoo vcs presisam ver a 150 que a yamaha lançou na india, isso sim dá gosto de comprar…
    meoo, nem me imagino pilotando essa joça! prefiro a titanzona véia de guerra mesmo, é véia mas num faiz passar vergonha!

  63. Fabiano Batista 22/fev/2009 at 19:21- Responder

    Na minha opinião, a moto CG Titan 09 ficou muito mais gostosa de pilotar, e ela ficou bonita sim, nós brasileiros que demoramos para se acostumar com o novo, eu reclamei do novo gol quando saiu, hoje acho um tesão.
    A primeira vez que fui trabalhar com minha titan 09, a empresa inteira foi ver minha moto, adivinhe o apelido que ganhei, Jaspion, rsrsrsrs. Na minha opinião, vejam a moto pessoalmente nas cores preta ou prata, elas são lindas, tem muito mais motor que a concorrente, abraços!

  64. Guilherme 26/fev/2009 at 14:24- Responder

    Naum axei q fikou legal vou fikar msm com a nova fan q fikou show !

  65. paulinho 24/mar/2009 at 19:22- Responder

    a moto fikou show …
    principalmente a preta com prata!!
    economica,comfortavel,bonita etc etc…

    a yamaha numca chegara nem a os pes da honda!!

  66. ney 17/abr/2009 at 20:39- Responder

    A frente ficou feia de ++++++++++++++.prefiro a ybr factor

  67. luiz fernando stivanin 24/jun/2009 at 21:11- Responder

    assa moto paresse a do parorrendi,se dependesse di mim pra compra uma a honda falia pq isso ñ é moto de andar pra rua pq os outros é capais de dar rizada desse trosso feio
    melhora ai honda pq se ñ ue vo comprar uma ybr q ta mais da hora q esse bicho feio

  68. ALLEN VIANA 21/jul/2009 at 16:16- Responder

    poderia ter ficado melhor se não estivesse essa frente, a traseira ficou show, mais a frente acabou com a beleza da moto.

  69. RICARDO ITANHANDU 01/set/2009 at 23:26- Responder

    EU COMPREI UMA CG 150 2009 A UNS TRES MESES E SINCERAMENTE ESTOU ADORANDO.NAO ME ARREMPEDI NADA DE TER COMPRADO.E NO ANO Q VEM PRETENDO TROCAR ELA POR UMA COMPLETA……FICOU SHOU DE BOLA ESSA MOTO

  70. Elias 03/fev/2010 at 12:37- Responder

    esta linda como nunca , parabens a honda !!!

  71. CARLOS 20/fev/2010 at 22:20- Responder

    Moto mesmo eu considero é a YAMAHA YBR FACTOR! Nao acha?
    então compara para ver!!

  72. Marco 02/maio/2010 at 08:22- Responder

    Não gostaram? Não comprem, ou não podem comprar…. Tenho uma completa e não me arrependo em nada. Quem quizer que case com uma Yamaha.

  73. João Felix 19/maio/2010 at 23:53- Responder

    No começo não gostei da titan com cara de barata, mas depois que andei em uma por uma semana e saiu com a cor completada na rabeta da cor do tanque. Foi paixão a segunda vista!!!Injeção eletrônica é show!!!

  74. francisco 10/jun/2010 at 23:28- Responder

    essa e ponita falta so a minha

  75. maicon 08/jan/2011 at 11:23- Responder

    voceis estão cegos ,o bonito delea e a frente….

  76. Saimon teixeira 27/dez/2011 at 08:30- Responder

    O chassis dessa titan 2009 é Mesmo da titan 2008

Deixe um comentário