Aletp - Alessandro Temperini

MVK Dual 200 Motard

mvk-dual-200

mvk-dual-200-painel

A MVK Dual 200 é mais um modelo com estilo Motard que está sendo lançado no mercado brasileiro. A moto tem um motor de 200cc, monocilindrico, quatro tempos, 18 cv de potência e câmbio de 5 marchas. Pneus esportivos para uso urbano e estradeiro montados em rodas aro 17?, freios a disco ventilado nas duas rodas e suspensão elevada.

O visual é agressivo no melhor estilo motard deixando a desejar apenas no painel muito simples que conta apenas com velôcimetro, hodômetro e luzes-espias.

mvk-dual-200-punho-direito

mvk-dual-200-painel

mvk-dual-200-motor

mvk-dual-200-freio-traseiro

mvk-dual-200-farol

Especifícações Técnicas
MOTOR: ohv, comando simples, no cabeçote, monocilíndrico, refrigeração a ar.
CILINDRADA: 200 cc
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
EMBREAGEM: Manual, multidiscos banhados a óleo
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica e com pedal
CHASSI: Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante com duplo amortecimento
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante com duplo amortecimento
FREIO DIANTEIRO: a disco com pinça dupla
FREIO TRASEIRO/DIÂMETRO: a disco com pinça dupla
PNEU DIANTEIRO: 110/70 – 17″
PNEU TRASEIRO: 140/70 – 17″
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 17 litros
ÓLEO DO MOTOR: 1,1 litros
COMP. X LARG. X ALT.: 2053 x 820 x 1139 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1353 mm
ALTURA DO ASSENTO: 825 mm
PESO SECO: 119 Kg
IGNIÇÃO: CDI
BATERIA: 12V – 5 Ah
CONSUMO: 30 km / litro de combustível
CORES: Preta e Vermelha

mvk-dual-200-vermelha

Incluir comentário

  • A moto é legal , motor com tecnologia mediana, pintura legal, pneus japoneses e de garra, freios excelentes. Creio que o tamanho do tanque de combustível é de 12 litros e não 17 como afirma o texto original.

  • Quando vi a primeira foto adorei … fiquei surpreso pela minha reação, mas, depois descobri o motivo. Essa moto é muito parecida com a NXR da honda, que eu já tive e tb adorei. Parabéns! Moto mutio bonita

  • Comprei uma!
    È uma moto muito bonita, super seguras nas curvas!
    Porem a velociadde final é muito pouco, não passa de 130 km/h

  • Fotocópia autenticada e reconhecida em cartório da Honda NXR 150 Bros: Carcaça do motor, pedal de freio, balança, painel, comandos elétricos, manoplas, bengalas, guidão, tampas laterais, aletas do tanque, tanque, banco, cilindro mestre do freio diant. flexível do freio, quadro(chassi), mesa superior, retrovisores, suporte pedal de apoio do garupa, paralamas diant. tras., etc, etc, etc… Pelo menos não vai ter problema de achar peças. Qual será o preço???? Já que a Honda não lança uma versão SM da bros, (honda Brasil nenhuma motard) a MVK providenciou uma alternativa bacana, acertou no motor 200cc, e também nos belos discos de freio…

  • Tenho peças desta moto para venda tipo rodas, para lamas e outros itens qualquer duvida é so falar!!

  • dual 200 a moto e um lixo comprei uma a moto nao tem nem 1000 km ja eferujou toda trepida mais que inceradeira daquela de 1900 e bolinha nao acha peça p reposicao em lugar nenhum o freio trazeiro nao duro sei mezes fui viajar com ela ate mobillete passava por mim a mota nao passa de 80km na decida ainda resuminndo a moto e chineza poderia esperar oque dela so tem o vizual bonito por fora bonitinho por dentro uma porcaria recomendo p ninquem comprar esta bomba e casamento pro resto da vida nao compre e um lixo