A Hemorróida, apesar de comum, ainda é um assunto considerado tabu, pouca gente fala sobre ela ou, pior, não procura ajuda médica.
Se falar já é complicado, imagina promover um medicamento específico de forma diferenciada e criativa? E foi isso que os criativos Geert Ploeger e Thomas Reinhold, da agência Koen (Amsterdam), conseguiram quando criaram uma ação para o medicamento Sperti da Pfizer.
Colocaram promotores-motociclistas circulando pelas ruas de algumas cidades holandesas. Porém, ao invés de estarem confortavelmente sentados, estes andavam constantemente em pé.
Na traseira de cada moto estava a “prescrição“: “Para problemas com hemorróidas, Sperti pode ajudar”.
Vocês devem estar se perguntando qual a reação das pessoas na ruas certo? Saibam que foi positiva. Confiram no vídeo abaixo [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:
Via I Believe in Ad, Ad of the World e Coloribus
Incluir comentário