Marketing de Guerrilha cria “par de vasos” para a Unilever

Você está aqui:--Marketing de Guerrilha cria “par de vasos” para a Unilever
Adriane Galisteu e Taís Araújo

Adriane Galisteu e Taís Araújo foram fotografadas no Cirque du Soleil com roupas idênticas e as fotos ganharam a internet nos sites de fofocas e acabaram impressas nas páginas de diversos jornais e revistas. A gafe do par de vasos não passou de uma jogada de marketing da Unilever para sua marca de shampoo Seda.

Os vestidos foram confeccionados sob encomenda pela estilista Cris Barros, e as estampas eram semelhantes ao logotipo da marca Seda.

Resultado: a ação teve uma repercussão muito além do boca-a-boca esperado por uma ação de guerrilha, porém, nem toda notícia foi positiva, como pode ser visto na matéria jornalística estampada no Jornal da Tarde abaixo:

Par de vasos Unilever
2008-03-06T23:41:37-03:006 março, 08|Ações Mkt/Viral|

Deixe um comentário