Motos e Bikes

Kasinski Comet 150 SR | Carenada de baixa cilindrada

E a Kasinski está fazendo bonito no Salão Duas Rodas. Agora a estrela foi a Comet 150 SR, uma moto com carenagem integral de baixa cilindrada. Uma esportiva compacta.

A moto já deve ser comercializada em 2012 com preço que deve estar na faixa entre R$ 6 mil e R$ 8 mil.

Neste post coloco as fotos. Assim que receber a ficha técnica da moto, faço outro mais completo.

Fotos: Motokando

Compartilhe nas redes sociais:

130 Comentário(s)

  • eduardo
    show a moto , ja era fan da megelli  , agora q a kasinshi ta trazendo para o brasil mais ainda agora!!…. alguem sabe a previsão para a comercialização da moto!!

  • ele tem que ser lançada em 2012.
    tem que colocar ferrando com a honda, pois só depois que a kawasaki tomou espaço que a honda trouxe a cbr, vamos ver o que ela e a yamaha vão fazer agora.
    olha que isso não é palavra de concorrente, pois tenho uma cg sport 2008.

  • Certamente será sucesso de vendas!!
    Estou só no aguardo de começar as vendas!!
    Parabéns Kasinski!

  • Moto muito linda e bem acabada, além de ter ótima mecânica, espero que seja comercializada já em 2012. Parabéns.

    • Brother com todo respeito a Cb 300 é um lixo total ,aquela moto não da nem 140Km por hora de final,pra uma 300 é um lixão total,aposto que essa moto aqui 150Cc vai dar um pau na Cb lixo 300Cc,Depois vc vai ver se vc vai querer uma dessas ou não,ainda + que essa moto é muito + bonita e bem + barata do que o lixão abs!!!

  • Kasinski está fazendo bonito no Salão Duas Rodas
       Parabens!!!!!!!!!!
      E que isso serva de lição para a concorrencia!!!!

  • Tenho uma CRZ 150 OFF ROAD, a moto é show, me surpreendeu em tudo. Parabêns Kasinski. Da categoria é sem dúvida a melhor, falo isso por que já tive as outras.

  • Tenho uma 250 Gtr 2011 e com certeza vou comprar uma dessa aqui só pra tirar + onda,moto muito linda,do jeito que eu queria que a 250 fosse ela saiu nessa aqui agora,frente da R1 e Escape por baixo do banco = a R1 tambem,loucura total vou comprar logo quando chegar,parabéns Kasinski!!!

  • ainda nao to acreditando que essa maquina e 150.   muitooooo feraaaaa se for essa ai mesmo da imagem a minha ta garantida.

  • cara pena ser 150cc so por isso to indeciso se compro ou nao…a moto vai anda a 150km/h de final no maximo, tava pronto p compra a gtr250r agora q vi essas fotos fiquei indeciso, se compro uma megelli a vista ou do de entrada e parcelo o resto da gtr??? kkk

    • Amigo,pega a gtr,2 cilindros e injeção eletrônica.Muito superior.

      Mas se só estiver interessado em mostrar a beleza da sua motocicleta para os amigos,compra esse lançamento.

      Abraço!

  • E p quem posto dizendo q iria aguarda a megelli 250 isso nao ira acontecer, era o q eu mais queria mas n existe essa possibilidad pois a kasinski iria ter q tirar a gt250r de linha( o q deixaria os consumidores desda enjuriados) p por a megelli 250 pois n existe uma disputa dentro da propria montadora na mesma categoria de cilindradas, isso é raciocinio logico tanta quanto 2+2 é 4…kkk

  • Não entendo tantos elogios…na minha opinião essa é mais uma motocicleta da série “bonita mas ordinária”,pois a mecânica da motocicleta é ótima,porém o motor deixa a desejar em relação ao desempenho,ser carburado e ainda sem aquele sensor de posição que as Yamaha Factor tem,é o principal ponto negativo dela na minha opinião.Uma Honda Titan 150 velha irá passar por cima dessa moto fácil fácil…e quem estiver na comet irá ficar bravo com certeza…

    Mais uma moto para enganar os clientes que não tem conhecimento técnico.Lamentável.

    • cara vc deve ser um fudido na vida que não tem porra nenhuma e esta falando muita merda vai primeiro aprender a trabalhar e depois vem falar de motos seu viadinho.

    • quando eu comprar minha 150 sr carburada ou ñ t chamo para um ¨racha¨.há pena q o único angulo q vc verá a moto vai ser a rabeta.

  • Esse Cello só pode ser da concorrência, o cara só fala mal da moto, se vc quizer uma moto do seu jeito compra uma montadora, como diz um velho ditado “Quem bota defeito quer comprar”.kkkkkkkkkkkk…

    • Olá Pablo,pelo jeito você deve gostar de ser enganado,e com certeza esse é um direito que você tem,afinal todos somos livres…se gosta de comprar lixo,compre lixo,fique a vontade,afinal o dinheiro é seu…
      Outro detalhe,você deve ter problemas de entender o que diz um pequeno texto.Eu disse que é uma bela moto,com uma boa mecânica,porém, com motor Zongshen e o antigo e defasado carburador,que é o mesmo usado pela finada Kasinski Flash 150,defeito(ou não) de projeto que fará com que a Titan feia e desconfortável e sem contagiros continue vendendo como água,pois tem um bom motor e injeção eletrônica.Só isso,se essa moto tivesse injeção eletrônica,dependendo do sistema, eu compraria.

      Não entendi sobre “ser da concorrência”,eu não trabalho na Honda,nem Yamaha,mas gostaria…você pelo jeito está ganhando dinheiro da Kasinski para causar nos sites…fala para eles que se pagarem bem eu também viro advogado do diabo e convenço todo mundo que é a melhor moto do mercado,moleza!

      Grande abraço e estude um pouco interpretação de texto antes de querer cornetar alguém…a menos que esteja sendo pago,ai esquece tudo que eu disse…

      • nao entendi o bonita mais ordinaria? com certeza vc nao tem uma ainda. sera   lançada no brasil em 2012, megelli fora do brasil. Nao tem base nehuma p falar da moto comparar uma factor com essa moto e ate engraçado factor moto de cachorro loco de trabalho de ralo, aguenta o tranco? aguenta mais ou menos trocar as peças e barato e muito facil nem se da importancia. Da uma olhada nas motos honda yamaha de baixa cc lançada fora do brasil, com certeza nao querem gastar com nos brasileiros. Essa 150 no brasil com injeçao p que? As motos parecem bicicletas com motor e farol. Amigao na boa as motos que estao ai no mercado nessa cc e moto de trampo se vc for motoboy ou entregador de pizzas aconselho vai de honda yamaha afinal quando quebra tem q arrumar logo. Duvido q essas motos vao andar mais q a 150 kasinski todas vao ficar na faixa de max. 130 na descida. tenho hj uma twister 130 vai facil e 250 cc nao tem cg factor q acompanha qualquer subida q da essas motos caem p 100, 80 km h…por exe a tutu e honda o cambio dela desde zero sempre foi uma merda quando esquenta e dificil de engatar neutro e dura a traseira da soco se bobear te derruba marcha curta bengala dianteira com curso baixo.. e e honda brother. Entao meu! falar sem conhecer julgando a marca e fo…..a!

        • kkk…realmente a kasinski tá gastando uma grana alta com o pessoal para ajudar a divulgar a marca na internet…kkk

          Parabéns ao marketing da Kasinski,muito bom mesmo!

      • Leia esse texto do amigo a cima, “Sou mecânico isso de injeçao nessa cc nao afeta nada parem de falar
        besteira a injeçao so ira servir p queimar bomba de combustivel e dar
        problema em sonda lambida ( sensor no escape) e perder potencia a moto
        carburada anda muito mais q uma injetada. EX. cb 300 tiveram que
        aumentar o cabeçote observem q a parte de baixo do motor e o mesmo caso
        contrario andaria menos q twister se e que nao anda?! A injeçao so
        melhora a resposta na saida da moto e evitando gastos maiores, nada q um
        carburador bem regulado tbm nao faça”. E eu não trabalho na Kasinski não, até que gostaria de trabalhar tambem, ha e desculpa se eu o ofendi, só estou vendo algo que as outras empresas como Honda e Yamaha não fazem no Brasil, são motos que estão ganhando o mercado rápido e se der defeito é problema de quem comprou eu mesmo tenho uma e estou feliz com a moto que tenho, nunca deu defeito, e ja estou esperando pela comet 150 Rs 2012.

        • Olá Pablo,que bom que esclareceu,eu já estava ficando preocupado sobre suas intenções,na internet parece que tudo é possível,infelizmente.

          Sobre o texto do amigo,felizmente(para mim pelo menos) eu não concordo,pois os argumentos são incorretos.Mas deixa ele achar o que quiser,como eu disse,todos são livres.

          Só para esclarecer porque estou falando isso,trabalho em uma autopeça,com injeção eletrônica,desenvolvendo sensores para o mercado de reposição,de carro e de moto,por isso sou obrigado a estudar muito a tecnologia aplicada nas motos do mercado.

          Tenho 2 motos carburadas e sei que elas tem deficiências que a moto com injeção não tem,por isso a pilotagem de uma motocicleta com injeção é mais prazerosa.

          Sobre danificar a bomba ,se for a Bros da Honda,é “normal”,pois a bomba foi incorretamente colocada fora do tanque,uma falha de projeto que na Titan não ocorre.Se não for essa moto,bomba e sonda vão danificar se o dono não fizer manutenção preventiva e colocar combustivel sem qualidade,ai até BMW dá problema mesmo!

          Enfim,abraço e boa sorte com as motocas!

        • Olá Pablo,que bom que esclareceu,eu já estava ficando preocupado sobre suas intenções,na internet parece que tudo é possível,infelizmente.

          Sobre o texto do amigo,felizmente(para mim pelo menos) eu não concordo,pois os argumentos são incorretos.Mas deixa ele achar o que quiser,como eu disse,todos são livres.

          Só para esclarecer porque estou falando isso,trabalho em uma autopeça,com injeção eletrônica,desenvolvendo sensores para o mercado de reposição,de carro e de moto,por isso sou obrigado a estudar muito a tecnologia aplicada nas motos do mercado.

          Tenho 2 motos carburadas e sei que elas tem deficiências que a moto com injeção não tem,por isso a pilotagem de uma motocicleta com injeção é mais prazerosa.

          Sobre danificar a bomba ,se for a Bros da Honda,é “normal”,pois a bomba foi incorretamente colocada fora do tanque,uma falha de projeto que na Titan não ocorre.Se não for essa moto,bomba e sonda vão danificar se o dono não fizer manutenção preventiva e colocar combustivel sem qualidade,ai até BMW dá problema mesmo!

          Enfim,abraço e boa sorte com as motocas!

  • A Kasinski é uma empresa que vem pra revolucionar o mercado de motocicletas, coisa quem a Honda e a Yamaha não estão fazendo a muito tempo, abram os olhos vcs concorrentes, por que em 2012 parece que a Kasinski vai sair na frente.

  • Gostei muito da moto a vi no salao duas rodas 2011. Realmente impressiona pelo porte e acabamento bonita mesmo! Ja estou esperando o lançamento. Em relaçao aos comentarios contra o estilo o pessoal aqui em S.P e de um monte de gente acostumado com fan cg isso e moto de motoboy p….a! Nao tem comparaçao a beleza de uma moto dessas com a nova 150 Kasinski, claro se vai entregar pizza e melhor honda q tem peças igual carne no açougue, porem se for passear , lazer com certeza a Kasinski. Sou mecanico isso de injeçao nessa cc nao afeta nada parem de falar besteira a injeçao so ira servir p queimar bomba de combustivel e dar problema em sonda lambida ( sensor no escape) e perder potencia a moto carburada anda muito mais q uma injetada. EX. cb 300 tiveram que aumentar o cabeçote observem q a parte de baixo do motor e o mesmo caso contrario andaria menos q twister se e que nao anda?! A injeçao so melhora a resposta na saida da moto e evitando gastos maiores, nada q um carburador bem regulado tbm nao faça.  Velocidade final dessas no mercado 120 max. quanto o pessoal q fala merda ai quer q a kasinski chegue? 130 de final ta otimo p essa cc  sem falar a beleza tem o indice de roubo quase zero, e p os maus informados a honda yamaha lançam motos nesse estilo carenada fora do brasil, e so procurar no you tube so nos consumidores brasileiros e que temos que andar com essas  motos q parecem uma umas bikes com farol e motor.
     

  • Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a Kasinski fez bonito no Salão Duas Rodas. Agora a estrela foi a Comet 150 SR, uma moto com carenagem integral de baixa cilindrada. Uma esportiva compacta.
    Eu estava lá  a moto é muito loca!!!!!!!!!
    Bonita pra caramba!!!!!!!
    Vou comprar a minha!!!!!!!!!

  • pessoal , gostei muito da moto e muito bonita e elegante ,,,, parabens a kasinski pelo belo trabalho , e acima de tudo em  pensar no consumidor brasileiro ,,,com bons produtos e asessivel a maioria ,,,, de 0 a 10 eu dou nota 100 ,,, que sirva de liçao para as concorrentes ,,, so estou a espera do lançamento heheheh,,,kasinski na concorrenciaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,

      • Aposto que tu é dono de cg ou de pop!!!rs
        Tu vai ver o qto vai vender, daí a oficina terá peças sim.Mesmo pq a moto é de primeiro mundo.
        A líder de mercado nunca se preocupou em oferecer um produto de alta qualidade, mesmo sendo de baixa cilindrada com tanta dignidade.
        Afinal, quem não pode comprar uma super esportiva, poderá comprar uma esportiva popular e com fino acabamento, como a da kasinski.
        2012 será o ano da kasinski com essa SR150!!!!
        A minha tá garantida. só faltam um pouco mais de dois meses pra ela chegar!!!
        Se liga cara!!!rsrsrsr 😉
        Feliz ano novo pra vc!!!

  • É engraçado ver o pessoal criticando a
    Kasinski, principalmente o povo da concorrência. Sou profissional do ramo,
    trabalho como Gerente de pós-venda em uma concessionária de automóveis, e posso
    expor uma opinião certa, tudo nesse mundo muda. Há 10 anos atrás o presidente
    da Toyota em um convenção mundial da marca, disse que seu pior pesadelo era a
    hyundai, todos riram de gargalhada, pois é a gargalhada ta ai, vendendo como
    ninguém, apresentando os modelos mais revolucionários do mercado, e deixando
    marcas conceituadas e antigas no mercado desesperadas. Vamos fazer uma
    comparação por analogia, supondo que a Kasinski seja a hyundai de 10 anos
    atrás. Meu caro, pois é isso ai, além de ser do ramo, sou proprietário de um
    CB300, e quer saber de uma coisa, o motinha que me decepcionou. Esperava que
    ela fosse corresponder a tão divulgada 300 cilindradas, é se mostrou uma moto limitada,
    que não passa de 130 km, é basicamente uma 250 convencional do mercado. A Kasinski
    por outro lado, vem apresentando produtos de encher os olhos, motos lindas, e
    VC tem uma grande certeza, “bonita, mas ordinária”, mas o povo vive de aparência,
    e em se tratando de aparência não tem qualquer outra marca que invista tanto em
    beleza quanto a Kasinski. E a mecânica só tem tendência a melhorar, é só o povo
    continuar comprando que logo, logo a fabrica investe mais no mercado nacional. Ai
    filho essa coisa da concorrência dizer que é bonita mais não tem manutenção já
    era. Sou fã incondicionado das motos da Kasinski, to esperando as coisas se
    ajeitarem para comprar uma comet 650, pois ralo dia e noite e não ganho milhões
    para comprar uma super esportiva que custa o olha da cara. Desta forma tenho
    que valorizar aquele que possibilita a realização do meu sonho, e no mercado o único
    que parece reconhecer isso de seus clientes é a Kasinski. 

    • Artiaga, 
      cara, Vc falou tudo com muita propriedade, era esse comentário que faltava.Olha, sabe o que eu tava pensando? a cbr ta vindo aí, ñ deverá custar menos que uma ninja250 e pior, um cilidro.Rapaz, o brasileiro compra honda pq só pensa na revenda, ñ é pq gosta da marca. Se eles comprassem pela moto, compraria uma ninja de 2 cil, 33 cv,  a mais potente da categoria e isso faz toda diferença.!!!sem falar da gtr!Vc falou da relação consumo VS investimento de outras marcas; mas tem que atrair o seu cliente pra si e no entanto…Acho que a kasinski, assim como a dafra vai surpreender e muito.A comet 150 SR é muito linda, com um acabamento impecável e show de   esportividade que ñ se encontra em nenhuma de baixa cc no brasil.
      Tb concordo contigo a respeito da aquisição de uma super esportiva, espero que esse quadro um dia mude!!!:)
      Espero que vc alcance a sua 650 pq eu vou comprar a minha comet 150SR
      Abraço a todos, boa sorte e fiquem com DEUS!!!!!

      •  Cara,

        A kasinski tem realmente que daqui a 10 anos ser igual o hyundai pq hj ta longe…
        Tenho um amigo que teve uma mirage 250 e posso te falar que a manutenção é 10x mais cara q outra qq marca demora de chegar peças assim como que na revenda nao existe vender, e sim vendar…
        Mas cada um é cada um… se vc esta comprando uma moto pela simples aparencia e se enganar que tem uma esportiva.. mas tem uma motinha de motoboy… a vontade…
        Quem sabe daqui a 10 anos ela não melhora ai sim compro uma kasinski.. pq por enquanto…

    • Amigo, concordo com você, temos que agradecer a Kasinski pelo bom trabalho. Estou estudando para efetuar uma compra da Kasinski comet GT 650, uma linda moto. Porra cara, você é muito inteligente. Pensei que fosse só eu que entendesse o que as grandes marcas vazem, que é influênciar pela mídia as pessoas.
      Meu nome é Mário e falo abertamento “Kasinski, meus parabens”.

        • Cara, você critica tanto a kasinski, mas minha Bros vazou óleo pela junta do cabeçote. Troquei numa CB 300 e ela trouxe o mesmo problema. Atualmente tenho uma Fazer 250 2011 (uma boa motocicleta), mas está com 8.000 km rodados e o motor todo descascado e a consecionária me aconselhou ficar com motor assim mesmo, pois seria muito difício de resolvel.
          Onde moro tenho 2 amigos que tem Comet 250 e não se arrependem!
          Já tive medo de comprar Kasinski, mas depois de usar Honda e Yamaha (que jugam-se as melhores) e ter problemas com ambas, comprarei uma “Comet GT 250R 2012” sem o menor problema, pois lembrem-se de que a Kasinski é a única que oferece 3 anos de garantia!
          Forte abraço a todos e boa sorte em suas escolhas,
          Edgley.

    • Pow cara! sou apaixonado por motos, mas nao sou profissional desta area como você, o que eu venho dizendo ha muito tempo é o que você disse neste comentario! a Kasinski ta incomodando “as grandonas” e cada não que passa ela acerta mais um ponto na comet, concordo que ainda tem algumas coisas a melhorar, mas a moto em relação CUSTO X POTENCIA X BELEZA esta otima.

      Acredito que dentro de 10 anos ou ate menos a kazinski vai ter uma super esportiva.

  • eu tenho uma yes e daqui a 3 meses de 48 eu quito ela.quando eu optei em pegar essa moto mtas pessoas me criticaram afinal ñ é uma honda.problemas qualquer coisa dá.eu tenho 35 anos e já fui proprietário de diversas motos,e até onde me lembro todas tiveram qualquer tipo de problema.e ñ foi por falta de manutenção.e faço minha as palavras do artiaga.a minha pretenção era pegar uma moto de maior cilindrada(sem mtas opções.fazer ou cb).mas depois que eu vi essa comet 150 sr¨na boa¨vou só trocar de marca,achei ela linda eu só espero que ela seja injetada,ai sim ela vai ficar perfeita. até porque de resto galera, motor ñ importa a marca um dia vai dar qualquer probleminha.ou vcs acham q só porque tem uma honda é só abastecer e vão rodar para sempre. 

  • Ô Cello, 
    em parte vc pode até ter uma certa razão no que se refere desempenho.Mas eu te pergunto: qual a marca de moto que vc conhece aqui no brasil que tenha esportividade racing de baixo custo e de fino acabamento?Nem a honda que vive dando esmola pra seu consumidor tem um modelo que agrade e atenda a esse leque de gosto esportivo.Ela vai trazer a de 250, horrorosa,  que eu tenho quase certeza que será mais cara que a ninjinha!A honda tem dois modelos: um pra rico e outro popular!Então meu amigo, vamos dar a mão à palmatória, a kasinski pretende atender esse tipo de consumidor em que na europa tá cheio!A minha SR tá garantida.

        • valeu klayton,só pelo visual vale cada centavo,fiquei sabendo que ela terá o motor da mirage 150 e será carburada(carburador mikuni) e vira por volta de março.vc sabe c é isto mesmo.

          • Daniel,
            Eu tenho um contato de msn que foi pra o salão e e depois foi na concessionária comprar uma comet GTR, me disse que virá em abril, segundo o gerente da loja.
            Tudo indica que será o mesmo motor, inclusive vi até a ficha técnica dela.
            Vamos aguardar!!
             

          • Só pelo visual !   HAHAHAHAHA  ! nasce um otário por dia! fica com o visual bonito dela na oficina ou parado no transito !

          • Tadinho de VOCÊ otário , sera que sabe pesquisar no google? pesquise sobre a tadição da kasinski criação, fabricação e quem é o atual dono
            obs: a kasinki não compra moto ela fábrica.
              

          • Cuidado a moto ainda não apareceu na data esperada. A ¨empresa¨ Kacetinsk esta em apuras com a receita federal… pesquise…

    • To nessa tambem, serio ja estava fazendo os calculos para me apertar e comprar uma comet 250 2012 naked porem quando vi a nova comet 150 nao deu outra, designer muito bonito e por um valor realmente acessivel, a marca kasinski esta muito longe de bater de frente com as populares de hoje(honda) mas concerteza ja esta incomodando muito seus proprietarios que hoje esta babando com os designer das novas comets

      • Cuidado a moto ainda não apareceu na data esperada. A ¨empresa¨ Kacetinsk esta em apuras com a receita federal… pesquise…

  • Quem olha a comet 150 de cara nunca diria que e uma 150 Muito bonita essa moto com bom acabamento e itens de serie e principalmente um preco justo!!

  • Motocicletas sensacionais pro mercado brasileiro essas da Kasinski. Não entendo essa paixão que o brasileiro tem por honda, bando de lobotomizados.

    • Lobotizado é vc, que compra uma bosta chinesa, sem peças, sem atendimento e como o ladrão não rouba, a concessionária faz este papel e rouba vc. Trouxa.

  • galera  acabei de falar na concessionária, e fiquei sabendo que já em fevereiro esta moto ja estara desponivél para nós consumidores …. agora a modelo 250 gtr branca, cinza e vermelha, mator a pau e chaga semana que vem na agencia de SP…

  • Tenho uma kasinski 150 comet sem carenagem, cara muito linda essa moto assim que sai eu pego ela, e estou vendendo a minha 5 meses de moto fez 1000 km agora,to curtindo muito esses novos lançamentos da kasinski

  • A comet é da HYosung que é koreana e não chinesa.
    a que é vendida na europa e na asia é montada na china.
    mas a que é vendida no brasil é feita aqui mesmo.

  • Pessoal,

    andei pesquisando muito sobre a marca ultimamente e cheguei as seguintes conclusões:

    -A Kasinski não é fábrica, é montadora, traz motos da China, da Coréia do Sul e agora essa aí da Inglaterra. Muitos sabem disso, mas muitos não sabem e vivem falando que a Kasinski fabrica motos. Ela compra os chassis e motores e utiliza outras peças nacionais na montagem como pneus, chicotes elétricos, etc.
    -A marca deu umas mancadas mesmo nos primeiros anos. Mas agora parece que está entrando nos trilhos. Mudou muitos fornecedores de peças periféricas, como chicotes elétricos, bateria, retificador de voltagem e fez alterações no sistema de injeção, dos modelos injetados.
    -Tem muita campanha difamatória contra a marca. Tem nego que detona, mesmo sem ter a moto. Percebe-se que o cara não sabe o que fala, e na maioria das vezes nem sabe escrever.
    -Outros tem a moto, mas não sabem cuidar, fuçam, fazem modificações, não respeitam as recomendações do manual e quando tem problema, dizem que a moto é que não presta.
    -Muita gente posta os problemas da marca, mas quase não vejo a postagem das soluções e alternativas.

    Conclusões: Toda máquina precisa de manutenção e tem seus pontos fracos. Já tive, Harley, Buell, Yamaha, Honda, Aprilia e todas tiveram seus probleminhas/falhas de projeto. Estou quase arriscando uma kasinski, que está com uma boa proposta para o mercado brasileiro e saindo da mesmice das duas grandes. Agora que temos mais opções de motos no mercado, a tendência e que tudo melhore e os preços caiam.

    Abs!

    • Muito bem, Robson.
      Seu comentário foi muito abrangente. inclusive, no que se refere ao problema acultural de álbuns internautas!
      O leque de opções de marcas, fará as grandes se situarem à nova realidade do mercado.
      Pretendo comprar a minha tb.
      Boa sorte!!

  • É uma bonita moto, isso não tem como negar, o único ponto negativo até agora é o seu motor que segundo alguns sites será o zongshen 150, o mesmo  que esquipa a Mirage 150, a pequena Custom da Kasinski, se a montadora optasse pelo motor da motard Kasinski 150 seria melhor, o mesmo é refrigerado a água o que garante uns 2 cavalos a mais e umas quilogramas a mais de torque também, mais no designer a moto é show e com certeza mesmo com motor refrigerado a ar a Comet 150 sr será bem mais redonda em  designer do que a consagrada Honda Titan CG 150!

  • “Essas kasinski comet sr ficaram ótimas só não entendi porque não foi lançada com o motor da CZR ao invez do da mirage que também perde um pouco em RPM em relação a Titan porem tem um torque um pouco melhor e com a vantagem de ser refrigerado a água”… 

    • tenho uma comet gtr 250 faz 1 ano,não me arrependo nem um poko,tinha uma cb300 e posso dizer com 100 % de certeza pra qm esta com duvida! a 300 era boa,mais a comet gtr é muitoo melhor,estabilidade e tudo mais,consigui pegar 140 com a cb 300,com a comet consigo chegar nos exatos 174 sem fazer nem uma auteraçao no motor e posso dizer tbm q nunca vi uma 250 chegar tão longe #ficadica

      • gent boa ,,!! to pensando em pegar uma dessa ai!! me da uma dica ai,.,. as pessoas dizem que é ruim pra achas pecas paralelas no mercado ,., etc,,. que vc me dizja deu algum problema com vc ??? valeu;;

  • Aproveitando a oportunidade… tenho uma Comet GTR e gostei muito da performance, motor e custo beneficio que a moto me oferece. Ela tem seus pontos fortes e fracos, como acredito que essa esportiva de baixa cilindrada também vai ter. Mas sou cliente Kasinski desde 2006 e para ser bem honesto, rs… não me arrependo exatamente em nada. Troquei uma YBR 2004 na época por uma Flash 2006 e adorei. Depois peguei uma Comet GTR e achei muito boa. Quando visitei o Salão das Duas Rodas em 2011 fiquei impressionado com essa moto e acho que vai atender bem um público específico. 

    Sou fã da Kasinski mas não sou nostálgico. Falo bem por que sou um consumidor exigente e que tem um produto que não decepcionou. No dia que decepcionar rs… pode ter certeza que vou falar.

    Se quiser falar de motos ruins, vamos falar de Dafra… 

  • Sou moto boy e de Dafra nem comento rsrs…agora não consigo entender porque a kasinski uma grande marca em expanssão que almeja a satisfação de seus clientes e que por isso cativa cada vez o mercado lança uma moto linda dessa que mudou o conceito de muitos com um motor 150cc tão fraco tendo outro bem melhor, ou poderia até mesmo ter lançado com o motor 125cc da megelli que e revestido em cerâmica e como a maioria das “125cc” existentes la fora tem um desempenho igual ou ate melhor do que as “nossas” 150cc. Tenho uma Titan mas a Honda só decepciona e não move uma palha para fabricar algo realmente de primeira para a classe média que trabalha com o veículo ou até mesmo não tem condições de comprar uma moto de média ou alta cc, que tem um preço absurdo pelo que é oferecido. Estou afim de pegar essa comet S mas não queria trocar algo em que em ocasiões deixa a desejar por outro mais fraco ainda… Kasinski revolucione mas não vire outra Honda que por causa de nome e fama cada vez mais tem o total descaso por nós consumidores!!!

    • Ô meu querido, A Comet SR tem o mesmo peso da CG Titan, e ainda é carenada, como o projeto dela vem da megelli 125r, a carenagem não é só um enfeite, ela corta o vento mesmo, ela só tem 1,3 cavalos a menos que a CG Titan, mais isso se compensa com a carenagem que corta o vento fazendo ganhar uma forcinha a mais, ao contrário da CG Titan que corta o vento no peito do motociclista !

  • quando sairá estas motocas em 2012? será que vão vingar no mercado tão “competitivo” brasileiro? será que são boas ou ruins como as comets 150 que tão doando por aí?

  • AFF, a moto é linda demais, só devia ter um motor de NO MINIMO 250CC, pow, uma moto com o visual desse e 150cc é de tirar pica pau do ovo. Tinha que ser mas fortinha.

    • Megelli é uma empreza de motos européia, ela comprou umas ações da kasinski e tá trazendo pro brazil um de seus modelos. A Comet SR foi feita do progeto da Megelli 125r, Como a Comet GTR, Feita do progeto da GTR da Hyosung ( Empreza Coreana).

  • tirando aquele olho de gato horrível na trazeira da rabeta, está perfeita a motinha.
    quando terminar de pagar a minha cb300 em novembro, vou pegar uma 150 dessa.
    Kasinsky ta apavorando o setor…. tão de parabéns.
    Não dou mais de 5 anos e já serão líder no mercado assim. querem apostar?

  • Olá galera meu nome é Daniel, eu estava pessando em comprar a next 250cc da dafra mais depois que eu vi a comet sr150cc mesmo sendo menos cilindrada mais da de 10 a zero , é melhor menos potencia e mais beleza ja que nao dar pra comprar uma grande, afinal foi paixao a primeira vista to so esperando chegar nas concessionarias pra buscar a minha!!!

  • Olá, gostaria de defender a Kasiski, eu também tinha preconceito até andar e possuir uma. A Way 125 é econômica e bem barata. Gosto muito da minha pratinha, pra mim ela vale ouro, gosto mais dela que das outras…A única dificuldade é encontrar peças originais mas a gente substitui, pois as peças são compatíveis com as do mercado nacional. Não troco por nenhuma moto zero. Tive motos Honda e Yamaha, cuidado que a Kasinski tá correndo por fora, galera… 

  • Olha , que a Kasinski inovou mesmo trazendo esta motocicleta para o Brasil. Imagine ela se trazer a 250 cc ?? Com certeza vai colocar muita marca maior no bolso. Ficarei esperando esta opção de motor. Parabens !!!

    • Fabricio, a 250 já está no Brasil há algum tempo e já tem um bom mercado. É a GTR250, veja: http://duasrodas.blog.br/2009/07/30/nova-comet-gtr-efi-2010-fotos-e-detalhes-das-inovacoes/

      • O alept mas ela tem que vir nesta configuração, com estas carenagens, escaps, etc…. Mas valeu pela força.

        • A kasinski não vai trazer a Comet SR com motor 250 cilindradas pra não tirar do mercado a Comet GTR.
          que pena por que ia ser o bixo, a Comet SR é linda de+, com motor 250 então !!!!!!

  • Visual digno de Yzf R6 infelismente um motor fraquissímo de 150cc e um gidão extremamente baixo tornando a posição de pilotagem insuportável para condutores de média e alta estatura, que pena Kasinski!

  • A Kasinski Comet 150 SR é realmente bela, seu designer é o melhor já visto em motos de 150 cilindradas na história do Brasil, seu motor dependendo do qual vier não será dos mais apimentados, mais essa moto foi projetada a o meu ver apenas pra tirar uma onda nos fins de semana, acredito que um motociclista cuidadoso que faz manutenções e trocas de óleo no tempo certo jamais terá problemas com a moto, no entanto espero ansioso pelo lançamento desta belíssima pequenina esportiva, e tomara que seja baratinha. 

  • cara essa moto e linda nao importa se o motor e fraco pois o que voga ai e a estetica e a economia de combustivel se vier com um bom preço vai fazer sucesso no mercado brasileiro estou ancioso aguardando o lançamento dessa mini esportiva espero que venha logo o bom seria que a lançassem antes do final do ano para aproveitarmos o decimo terçeiro.hahaha

  • Tenho 17 anos, pra comprar a minha Comet SR
    Só estou esperando fazer 18, arrumar um emprego, tirar a habilitação, ter o dinheiro, e esperar ela chegar no brasil, só estou esperando isso pra comprar a minha Comet SR, ela esta D+, e eu aqui trouxa querendo uma Titan kkkkkkValeu Kasinski, Tirou onda agora, ta de parabéns !!!!!

  • essa mooto deve ser linda mesmoooooooooooooooooooooooo
    quando ta pegando fogo
    nao sei como vcs n tem vergonhaaaaaaaaa
    moto grande e 1100
    lisooooooooooooooo

  • k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k

    k
    k

    k

    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k

    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k

    k
    k

    k
    k

    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k

    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    kk

    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k
    k

    k
    k

    k
    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k
    k

    k
    k
    k
    k
    k
    k
    k

  • rapaz to pesando em tira uma trax  mas depois q vir essa  agora tenho certeza q vou tira a trax MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • poxa  muiiito linda mesmo mais ja´umaginou vc no semaforo e encosta uma cg do seu lado e vc toma um pau na saida rsrsrsr …..fica feio a 250 ja´esta de bom tamanho nem fraca e nem forte … mais e´isso ai´bonita mesmo pena que não e´mais fortinha ..

  • nossa td de bom essa moto como eu posso ver uma pessoalmente pq sou apaixonada por moto quero saber preço e como pagar a kasinskin 150 SR carenada

  • cara essa moto ta show de bola, agora preciso ver de perto, vai deixar as hondas da vida no chinelo. não investe em designer, vão ficar pra traz. estou paquerando a comete 250r, so que agora que vi essa, acho que quando sair, eu compro

Deixe um Comentário