Aletp - Alessandro Temperini

Honda Kriva 300 | Dados técnicos da nova twister incluíndo preço

Mais informações sobre a CB 300 R. Ela vai se chamar Kriva e terá a seguinte ficha técnica (enviada pelo leitor André Salgado):

• MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
• CILINDRADA 291,6cc
• POTÊNCIA MÁXIMA 26,53cv a 7.500 rpm
• TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm
• ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI
• TRANSMISSÃO 5 velocidades
• SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
• SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
• BATERIA 12V – 6Ah
• CAPACIDADE DO TANQUE 18 litros
• CHASSI Berço semi-duplo
• SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 130mm
• SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Monoamortecida / 105mm
• FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 276mm
• FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A tambor / 130mm
• PNEU DIANTEIRO 110/70 – 17M/C 54H
• PNEU TRASEIRO 140/70 – 17M/C 66H
• DIMENSÕES (C x L x A) 2.085 x 745 x 1.040 mm
• PESO SECO 143kg
• CORES: Vermelho, preto, prata metálico e amarelo metálico
• PREÇO SUGERIDO: R$ 11.580,00

7 comentários

  • ao q parece por estes dados
    …hummmm é uma tw customizada
    só falta ser com o mesmo quadro..kkkkkk
    ai seria uma piada,…tem o mesmo torque,
    a mesma podencia..(2 ou 3 cvs a + é uma piada)
    kkkkkkkk

  • mto estranha essa potência de 24cv que a honda divulga no site para a Twister 250… no dinamômetro, segundo a revista Motociclismo magazine, a tw 250 rende 17cv… a 250 menos potente do BR na mesma categoria… a fazer rende 17,3cv, a comet rende 20,7cv e a kawa 250 rende 26,6cv… será que a honda divulga dados de potência bruta e não de potência na roda??? estranho… se ela divulga potência bruta, esse aumento de cilindrada da twister (kriva) somada a injeção deveria ter dado um aumento mais significativo na potência dela… td bem que é um cilindro só… mas deveria ter aumentado mais a potência e o torque… mas fazer o que? desde quando brasileiro se incomoda com esse tipo de coisa né?

  • Gostei das modificações dela, mais tem um detalhe: quer o jogo de roda fosse prata,ela ficaria mais elegante! e os piscas brancos: ficaria mais com um estilo classico.
    Essa é a minha opinião…

  • A moto ficou perfeita. A minha opinião é que em termos de concepção geral, a CB300R é a melhor moto do mundo.

  • A CB-300 tirou todos os defeitos da extinta twister, ficou otima.
    Ops.Euuuu tenho umaaaaa
    Agora esses comentários sem sentido o camarada deve andar de 125 ou velotrol.

    seu piadaaaa

    kkkkk