Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Olla Preservativos pela diversidade sexual

Olla Preservativos pela diversidade sexual

A agência Age pretende chamar a atenção dos mais ortodoxos com um anúncio para a sua cliente Olla, fabricante de preservativos. A campanha usa um tom sério para lançar a campanha “Diversidade sexual”, voltada aos gays...

Tradução dos menus e ferramentas do Photoshop

Tradução dos menus e ferramentas do Photoshop

O Rodrigo Rabelo do blog Sopa de Temas, fez uma lista dos menus e das ferramentas do Photoshop em inglês e traduziu cada uma delas. Na era da fotografia digital doméstica, onde muita gente acaba baixando a versão trial...

Paçoca Amor e o design de móveis

Paçoca Amor e o design de móveis

Mesmo ainda sendo encontrada no mercado, agora sob a marca argentina Arcor, a paçoca Amor, na época produto da Sing’s, é o típico produto que faz pessoas na faixa dos 30 anos terem boas recordações da infância...

Poste de cigarro

Poste de cigarro

A Full Jazz, criou uma forma interessante para divulgar o Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/agosto). Ela envelopou postes na cidade de São Paulo como se fossem cigarros. Foram escolhidos postes que tinham fixos a...

TGI Friday’s | História da Marca

TGI Friday’s | História da Marca

Imagine um lugar onde todos os dias são sexta-feira. Um lugar onde toda quinta-feira é comemorada como se fosse reveillon. Onde pessoas divertidas e simpáticas fazem com que o ambiente se torne ainda mais agradável...