Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

F1 não consegue registrar marca

F1 não consegue registrar marca

A cúpula diretiva da [BP]Fórmula 1[/BP] sofreu nesta quinta-feira uma derrota nos bastidores comerciais da categoria. O Registro de Marcas Britânico não aceitou o pedido dos executivos de exclusividade para o uso da...

A beleza está na simplicidade

A beleza está na simplicidade

Fazia tempo que eu não via um trabalho com um conceito tão perfeito quanto este da Brentwood, uma empresa que comercializa móveis e objetos estilosos. Criado pela Beta, fica até difícil de descrever aqui, tamanha a...

As 10 marcas mais valiosas do mundo

As 10 marcas mais valiosas do mundo

Segundo o ranking da consultoria britânica InterBrands, as 10 marcas mais valiosas hoje são: 1ª. Coca-Cola – US$ 67,0 bi 2ª. Microsoft – US$ 59,9 bi 3ª. IBM – US$ 56,2 bi 4ª. GE – US$ 48,9 bi 5ª...

Metropolis Media

Metropolis Media

A agência Metropolis exemplifica com seu site que casa de ferreiro não pode ter espeto de pau. Ela criou uma “metrópole” virtual cheia de detalhes, usando exatamente como conceito, o próprio nome. É pura...