Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Anúncio polêmico na Austrália

Anúncio polêmico na Austrália

Na Austrália, causou controvérsia um cartaz espalhado na entrada diversas igrejas batistas de Sidney. Em letras garrafais, com um fundo lembrando as cores do exército, a mensagem afirma “Jesus ama Osama”. Mais abaixo...

Pirelli faz ação em jogo da Inter

Pirelli faz ação em jogo da Inter

O jogo entre Internazionale de Milão e Chievo realizado no último domingo foi marcado por uma ação da Pirelli, patrocinadora da equipe do brasileiro Adriano, para homenagear o grande número de torcedores do clube na...

NY quer fim do uso de iPods e celulares nas ruas

NY quer fim do uso de iPods e celulares nas ruas

O senador nova-iorquino Carl Kruger está propondo uma nova lei após um acidente que matou três pedestres no bairro do Brooklyn: proibir a distração por meios de dispositivos eletrônicos, como é o caso do [BP]iPod[/BP]...

Se beber, não faça nada arriscado.

Se beber, não faça nada arriscado.

Comercial criado pela F/Nazca para a Unimed que entra no ar no próximo domingo durante o Fantástico. A mensagem, que usa o tema: “Se beber, não dirija”, recomenda que após consumir álcool, você não faça...