Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Qual a diferença do FBI para a CIA?

O FBI (Federal Bureau of Investigation) é uma espécie de Polícia Federal dos Estados Unidos, uma agência governamental que possui o papel de amparar a lei através da investigação de violações da lei penal federal...

Ducati terá a AMG como patrocinadora na MotoGP

Ducati terá a AMG como patrocinadora na MotoGP

A AMG, divisão de alto rendimento da Mercedes-Benz, é a nova parceira da equipe Ducati para a disputa da MotoGP. O acordo foi fechado durante o salão do automóvel de Los Angeles, e detalhes ainda não foram revelados...

Non Sign II, o outdoor invisível

Criado pelo Lead Pencil Studio, na divisa dos EUA com o Canadá, este outdoor, batizado de “Non-Sign II”, é inusitado e diferente de tudo o que você já viu. O projeto é comissionado pelo governo americano e é uma bela...

Promoção Castrol + Moto Point

Promoção Castrol + Moto Point

Com o intuito de estreitar o relacionamento com o público das duas rodas, a Moto Point, em parceria com a Castrol, lançou uma ação de marketing promocional, por intermédio de um concurso cultural, que irá premiar os...