Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Hot Wheels | História da Marca

Hot Wheels | História da Marca

Os carrinhos Hot Wheels foram lançados no mercado em 1968 nos Estados Unidos pela empresa Mattel. Inicialmente foram colocados no mercado 16 modelos diferentes, com nomes como Hot Heap, Python e Custom Cougar. No ano...

A Heineken anuncia seu novo logotipo global

A Heineken apresenta nova identidade visual global que acompanha as transformações significativas ocorridas na empresa na última década. A companhia é a mais globalizada do setor e dispõe de um completo portfólio de...

Anúncio criativo para funerária

Campanha criada pela Ganem do México para a agência funerária J. Garcia Lopez.

Estes painéis foram veiculados nas saídas da Cidade do México para diversas cidades na Semana Santa.

Fonte: Lá Fora