Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Renner + Páginas da Vida

Renner + Páginas da Vida

Uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do Brasil, a Lojas Renner, aposta na força do merchandising para aumentar suas vendas de fim de ano. Depois de ação parecida na novela Belíssima, a...

5 prisioneiros andando nas ruas

5 prisioneiros andando nas ruas

Criada pela agência Torke essa ação de Marketing de Guerrilha colocou 5 “prisioneiros”, algemados e vestidos de laranja, andando pelas ruas de portugal como se estivessem sendo transferidos de um lugar para...

Presentes da natureza

Presentes da natureza

Caixas de presentes foram colocadas estrategicamente embaixo de árvores dos principais parques de São Paulo, nelas, um cartão anexo com a frase: “A Natureza deu o nosso maior presente. Conserve” e o endereço na internet...

Justiça proíbe H2Oh!

Justiça proíbe H2Oh!

Terminou ontem o prazo dado pela justiça do Rio de Janeiro para que a Ambev mude o nome do seu novo produto, a H2Oh!, uma água saborizada que estreou nas prateleiras no final de 2006 e é um sucesso de vendas desde então...

Para lembrar de Chernobyl

Essa campanha foi criada pelaa agência Leo Burnett da Ucrânia para a Cruz Vermelha. As peças mostram imagens fortes relativas à cidade ucraniana de Chernobyl e aos seus habitantes. A iniciativa pretende lembrar ao mundo...