Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Nike Cosplay

Nike Cosplay

Mais um viral da Nike. Nesse filme, personagens coloridos e mascarados que mais parecem power rangers, começam a perseguir as pessoas que tentam fugir deles, porém, como eles surgem de todos os lados a fuga é quase...

Crossfox subindo em prédios

Crossfox subindo em prédios

Criada pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento do CrossFox (Volkswagem), de ser ágil tanto na cidade quanto em situações off-road, esses anúncios fundem imagens típicas de cidades grandes com detalhes de paisagens...

Scooter no armário

Scooter no armário

Esta campanha da Garini Motos, criada pela Casa da Criação, traz o conceito: “Garini. Seu estilo sobre duas rodas” e mostra uma scooter dentro de um guarda-roupa. A idéia é mostrar o caráter prático e o...

Publicis cria por Top of Mind para Arno

Publicis cria por Top of Mind para Arno

A Publicis criou dois anúncios de oportunidade para Arno. O primeiro peça mostra um aspirador de pó que abre um champanhe com a força de seu sugador e festeja a conquista do prêmio Top of Mind, da Folha de S. Paulo...

Belos Chapéus

Belos Chapéus

Dando uma olhada no blog do Guerrilheiro vi essas peças de mídia externa. Bela sacadinha não acham?
Se alguém souber a agência que criou as peças e em que cidade foi veiculada, poste no cometário por favor.

Não gostamos de amarelo

Não gostamos de amarelo

Adoro idéias simples e criativas onde o conceito é passado através da imagem e essa campanha exemplifica bem isso. Criada pela agência Les Évadés para a clínica dentária Parisloft não poderia ser mais objetiva e direta...

Benetton 40 anos

A United Colors of Benetton está completando 40 anos e para comemorar, a marca, entre outras iniciativas, acaba de realizar um grande desfile e lançou um site especial,  que traz uma galeria de vídeos e imagens. Vale a...

Ronaldinho estréia nova chuteira da Nike

Ronaldinho estréia nova chuteira da Nike

Ronaldinho estréia hoje, quarta-feira, uma chuteira personalizada no jogo diante do Levski Sofia, pela Copa dos Campeões. Os calçados foram desenvolvidos a partir das sugestões jogador e fazem parte da coleção lançada...

Vaga no HSBC – Programador em Java

Vaga no HSBC – Programador em Java

“O Banco HSBC está contratando programadores em JAVA, para saber mais sobre a vaga acesse o endereço: ; [As vagas são postadas aqui exatamente da maneira que chegam ao meu e-mail. Não me responsabilizo pelas...