Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Camisinha chiclete

Camisinha chiclete

Para divulgar as camisinhas Skin ultra-sensíveis com sabor de frutas, foi criado um comercial onde, na hora do flagra, a camisinha vira chiclete. Boa sacada. Para assistir clique no botão play [se estiver lendo pela...

Coca-Cola Zero Zero 7

A marca Coca-Cola Zero vai alterar o nome para Zero Zero 7 numa edição limitada em homenagem ao próximo filme da série 007, “Quantum Of Solace”. Criada pela agência Wieden & Kennedy, a ação será regional –...

Breadvertising

Breadvertising

Breadvertising é nada mais, nada menos, do que um nome pomposo para publicidade em saco de pão de forma. No caso abaixo o anunciante é uma operadora de celular sul africana. Dica do redator Alexandre Feliciano da...