Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Nova tentativa de criação de domínios .xxx

Nova tentativa de criação de domínios .xxx

A ICANN, órgão americano responsável pela criação de domínios na internet, votará novamente a respeito da criação de uma extensão de domínio .xxx que, se regulamentada, agrupará sites adultos sob um mesmo formato. A...

Cenas históricas retratadas com Lego

Já vi muitas obras-de-arte feitas com Lego, mas estas realmente me impressionaram. Não só pela beleza, mas principalmente pelo conceito. As cenas clássicas foram retratadas por Balakov, um engenheiro de software...

Luluzinha Teen e sua Turma

Luluzinha Teen e sua Turma

Depois da Turma da Mônica Jovem, mais uma personagem das histórias em quadrinhos infantis chega a adolescência. É a Luluzinha que, a partir do mês de junho, estará nas bancas como “Luluzinha Teen e sua...

Equilíbrio | Pepsi Light

Equilíbrio | Pepsi Light

Focada em equilíbrio e voltada para o público feminino, os novos anúncios da Pepsi Light já poderão ser conferidos em peças de mídia impressa (revistas femininas) e vinhetas nos meses de novembro e dezembro. O conceito...