Reconhecida por inovar em suas ações de marketing, a Red Bull anunciou durante o Grande Prêmio de Mônaco, realizado no último domingo, que vai substituir a marca da empresa por rostos de fãs da escuderia em benefício de uma campanha solidária: arrecadar US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,9 milhão) para a fundação “Wings For Life”, destinada a portadores de deficiências físicas.
Por dez libras (R$ 38,5) qualquer pessoa poderá ter uma foto estampada nos [BP]Red Bull Racing[/BP] RB3, pilotados por David Coulthard e Mark Webber. O projeto, denominado “Faces for Charity”, vai disponibilizar cerca de 50 mil espaços para fotos nos carros para a próxima etapa do calendário da [BP]Fórmula 1[/BP], que será realizada em Silverstone, na Inglaterra, no dia 10 de junho.
A “Wings For Life” foi fundada pelo piloto austríaco de [BP]motocross[/BP] Heinz Kinigadner, cujo filho, de 23 anos, teve um membro amputado por causa de um acidente de moto em 2003.
Sim senhor, a quanto tempo não visito esse blog. Quanta mudança!
Bela iniciativa da Red Bull. Quero só ver como vai ficar. Mas U$ 1 milhão!? Será que não é muito? Vamos esperar pra ver.